Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 17 de abril de 2007

Consultório: Como Lidar Com os Amigos de Abril/Maio

Enquanto o Benfica venceu no campeonato e avançou na Europa, foi um descanso. Críticas só mesmo no universo dos seguidores encarnados que de maneira geral sempre desconfiaram que isto ia acabar mal.
Agora que chegou o mês de perder pontos, e sair da Europa, aí estão eles de volta; os amigos de Abril/Maio. São adeptos dos clubes rivais, e até "simpatizantes benfiquistas" que aproveitam as manhãs após os jogos para falar muito de bola, fazer muitas piadas, e exibirem grandes sorrisos.
Mesmo que um gajo lhes explique que tudo isto era previsível, e que não está nada surpreendido.
Eles não querem saber, há chalaças para fazer, há recados para dar. Então sugiro aos amigos que passam pela mesma situação que respondam aos amigo de Abril/Maio o seguinte:
Calma... Muita calma, os lagartos ainda vão ter de jogar na Luz, e no fim fazemos contas.
Mesmo que saibamos que devemos ficar mesmo em 3º, mas pelo menos os imbecis calam-se mais umas semanas.
Que gentinha.
posted by J G at 8:35 da manhã

11 Comentários:

Para além dessa "gentinha" é também a gentinha da imprensa...
Títulos dos jornais de hoje:
A Bola - "O espelho da crise", "Fantasma paira na Luz";
O Jogo - "Águia cai às mãos do Bicho" - lindo, lindo...
curiosamente o Record já só dá Sporting, porque será?
E é verdade, para quem passa a vida a dizer que eu sou maluca por nos derby's dos nossos adversários directos nunca, mas nunca preferir o Sporting ao FCP, aí têm a vossa resposta...
Se assim tivesse sido, hoje possivelmente estaríamos bem mais descansados...

Cláudia
Anonymous Anónimo, at 11:35 da manhã  
fazer absolutamente naDA, AH??? ELES FALAM FALAM FALAM e nós não dizemos absolutamente nada.Vão ver que eles cansam-se e vão foder a cabeça a outros.....ou a eles próprios de tanto se repetirem.Ficar em 2 ou 3 o efeito é igual.E já agora como sou do norte desejo ardentemente que o ZZsórtingue seja campeão porque já ninguém atura os portistas cá em cima.E depois ainda dizem que ganham com mérito e blablabla, não conseguem tirar as palas e ver o q toda a gente já viu.Ainda vou ver um novo caso Fatima Felgueiras.Vai casar com uma menina brasileira, abre negócios no brasil e quando cá der merda....hasta lá vista e vender agua de coco no brasil....

Cumprimentos....
Blogger José António Torres, at 11:38 da manhã  
O Sportinguista continua com a mentalidade de sapo...
Passa a época praticamente enterrado na lama... e desperta ocasionalmente quando começa a ganhar jogos e principalmente vibra com as derrotas dos outros... Então começa a inchar como os sapos... mas no fim como ñ ganha nada, arrebenta...
Anonymous Anónimo, at 11:48 da manhã  
Super adequado este post!
Hoje tive uma reunião de obra em que os primeiros 30minutos foram de massacre sobre o tema, quase uma questão nacional! Bem gostaria de apagar aqueles sorrisinhos, mas a avaliar pelo estado do Benfas, é quase uma missão impossível Escolher entre FCP e o SCP? Os do norte, claro! Sem hesitar!
Blogger papoila, at 11:58 da manhã  
não conheço pessoalmente o autor deste blogue mas já leio os seus textos desde o 3º anel, e quero hoje dizer que andei a época toda a torcer para que ele não tivesse razão nenhuma naquilo que vem a escrever desde MAIO do ano passado!!

o problema é que, mais uma vez, o autor acertou em cheio e depois de ter sido tão criticado (eu próprio o fiz) tenho que leh dar toda a razão.
Santos é um looser , tal como JG escreveu há meses.
Ao menos haja coerência na blogosfera encarnada,e JG contribui muito para isso.

Miguel 04
Anonymous Anónimo, at 12:01 da tarde  
Com efeito, o JG e mais uns quantos, no QUAL ESTOU INCLUÍDO) fomos dos poucos que nunca tivémos dúvidas: o Sr. Santos é mesmo Engenheiro...não é treinador!!!
Anonymous Anónimo, at 12:21 da tarde  
Calma pa. Segundo aquela abécula que povoa o nosso banco dos suplentes, ainda há muito a conquistar. A minha dúvuida é se ele vai para adjunto do Donner ou do Amarante...
Blogger Quetzal Guzman, at 2:31 da tarde  
Eu acho que também de deveria fazer uma investigação ao grau académico do Nandinho, como estão a fazer ao outro..Mas afinal ele é engenheiro do quê? Treinador já se viu que não é, Engenheiro também tenho as minhas dúvidas..É que com tanta fé que o homem tem, na volta até o canudo lhe caiu do céu.
Anonymous Anónimo, at 2:55 da tarde  
Eu até compreendo o JG em relação aquele adepto que só aparece na derrota do rival, mas esses estão em todo o lado. Agora falar da imprensa como por aqui já vi nos comentários é de rir! "A Bola" carrega o Benfica o ano todo com títulos do mais rídiculo que há.
Quanto ao FS, nada de novo. Só quem anda muito afastado do futebol é que não percebe que este final seria esperado, mesmo que o Benfica acabe em segundo.
Blogger Bancada de Leão, at 5:33 da tarde  
Para mim é assim:

Em 1.º SLB
2.º SLB
3.º SLB
......
etc

Estou-me a cagar para Chelsea's, Mancheter's, e qq outros

Por isso é-me totalmente ideferente quem ganha o nosso campeonato, se não for o Glorioso SLB

Aprendi a lição de 1987 qd festejei a vitória do fe ce pê na Taça dos Campeões...era demasiado novo/ingénuo

Volto a insistir: em primeiro está o Glorioso SLB, em segundo, em terceiro, ...........

Qt's aos outros venha o diabo e escolha

Cump.s
Carlos Fernandes
Anonymous Anónimo, at 4:28 da manhã  
eu tinha 8 anos nessa altura e não festejei.Eu sou do Benfica, quero lá saber das outras equipas "portuguesas".No ano seguinte os portistas festejaram a tiro quando o Veloso falhou o pénalty......Apartir daí só há uma equipa portuguesa SPORT LISBOA E BENFICA,tenho dito..

Cumprimentos.....
Blogger José António Torres, at 1:01 da tarde  

Comentar