Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Como Será na Próxima Quinta Feira?

Nestes cinco dias que passei em Barcelona deu para contactar alguns adeptos do Espanyol, o que nem é muito fácil já que não há muitos, e vê-se que respeitam muito o Benfica, e temem alguns dos nossos jogadores, em especial Rui Costa, e Simão Sabrosa. No caso do capitão a preocupação foi ao ponto de o assobiar sempre que entrava em jogo, não lhe perdoam a passagem pelo inimigo Barça.
Os adeptos do Espanyol não assumem totalmente, mas sente-se que estão com muita esperança em chegar à final da Taça UEFA, e só temem de verdade o Sevilha.
A confiança só não é maior por causa daqueles 2 golos de rajada com que o Benfica respondeu aos 3-0, agora há muita apreensão entre adeptos, e imprensa catalã, com a viagem a Lisboa. Temem o ambiente, e desconfiam que o Benfica não dê as abébias da miserável primeira parte de Montjüic.

Ontem o Espanyol garantiu a permanência na 1ª Liga ao bater a Real Sociedad por 1-0. Atenção que o treinador mudou a equipa toda em relação ao jogo europeu, e os suplentes responderam com exibição convincente. Curiosamente foi contra a Real que o Espanyol conseguiu a manutenção no ano passado, mas no último minuto, do último jogo do campeonato. O autor do golo foi o mesmo de ontem!

Os jornais de hoje diziam que o sinal negativo da jornada de ontem no estádio Olímpico foi o facto de haver pouco público nas bancadas. Só estiveram cerca de 15 mil pessoas.
Mal eles sabem que 15 mil pessoas num jogo da nossa liga entre equipas do meio da tabela, e zona de despromoção seria uma utopia.

Etiquetas:

posted by J G at 9:48 da manhã

0 Comentários:

Comentar