Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Benfica 1 - 1 Sporting

Hoje sem Simão a tarefa foi ainda mais complicada. Mas de resto foi tudo aquilo que se esperava, esta equipa de Santos já não nos vai mais surpreender pela positiva. É preciso ser muito crente para arranjar desculpas para mais uma demonstração de impotência perante um adversário directo.
O jogo desta noite com o Sporting foi mais do mesmo, ou seja, neste mês de Abril todos os jogos que eram decisivos, e apelidados de "finais" ficaram por vencer.
Num mês o Benfica apenas venceu um jogo, e foi na Madeira depois de já ter perdido tudo.

Como ontem o Porto de Jesualdo voltou a complicar, o jogo de hoje voltava a ter grande importância para o Benfica, já tinha por causa do 2º lugar e por ser contra o rival de sempre, mas havia uma pequena esperança... Pois bem, bastou haver a mais pequena hipótese de voltarmos a sonhar para a equipa de Santos repetir mais uma vez uma exibição que nos diz: nem pensem em ganhar um jogo decisivo!
Sabia-se que o ponto forte do Sporting tem sido os primeiros minutos das partidas em que costumam marcar. O Benfica voltou a fazer o mesmo que tinha feito com o Porto, andou a correr atrás da bola até levar um golo. Como é possível repetir a mesma história??

Há muito sem luisão, e hoje sem Simão, o Benfica ficou entregue ao querer de Léo, à força de David Luiz, ao empenho de Petit, e à garra de Miccoli, e pouco mais. É pouco, e ainda por cima agora não há a desculpa do cansaço da UEFA.
Do mal o menos, depois de estar a perder o Benfica conseguiu empatar. Depois do empate foi o habitual desfile de ineficácia atacante.
Com a equipa completamente nas lonas, Santos resolve não fazer todas as substituições, e dá-se ao luxo de lançar Mantorras bem perto do final, isto depois de ter lançado Manu.
Este Benfica é triste, azarado, pouco convincente, e tem má cara. Ou seja, é uma equipa à imagem do seu treinador.

Etiquetas: ,

posted by J G at 2:51 da manhã

2 Comentários:

E Então Lampião?
Não queres ser campeão?!
Anonymous Anónimo, at 3:29 da manhã  
o Benfica andou a correr atrás da bola até sofrer um golo?! O golo foi marcado na segunda jogada na partida. O Sporting ganhou um lançamento logo na jogada inicial e foi daí que surgiu o golo. Obviamente a equipa sentiu o golo nos primeiros minutos e demorou a serenar.
Anonymous Anónimo, at 2:23 da manhã  

Comentar