Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 17 de abril de 2007

Benfica 0 - 0 Braga

Outra noite, outro adversário, a história do Costume

Já pensei fazer "copy+paste" das crónicas anteriores tal é a falta de surpresa no rescaldo de mais um empate. Só que depois pensei melhor e não podia deixar de escrever umas linhas sobre algumas ideias brilhantes do nosso treinador.

A abordagem ao jogo foi exactamente a mesma que fizemos nos jogos com o Espanhol, e com o FC Porto, ou seja mais um jogo decisivo mais uma 1ª parte oferecida ao adversário. Deve ser coincidência...

Hoje era obrigatório vencer, não só para não perder o 1º lugar de vista, mas para defender a 2ª posição. Infelizmente aconteceu aquilo que quase toda a gente já tinha previsto, uma nova demonstração de ... nada.
Uma primeira parte pouco convincente, o futebol do costume, e um Braga a jogar solto a saber com o que contava.

As novidades vieram no segundo tempo.
Com que então Mantorras não joga mais porque os outros são melhores, e o treinador é que sabe? Muito bem, então toma lá 45m de Mantorras!!
Mas o que é isto?! Está a gozar com quem, este treinador?!?
O angolano retribuiu o carinho falhando um golo fácil que não era suposto falhar, para não dizer outra coisa...

Mas para entrar o Mantorras quem sai da equipa? Léo, o defesa esquerdo.
Ora nada como mandar o David Luiz (???) fazer o lugar do Léo, isto enquanto Miguelito aquece alegremente a segunda parte toda!! David Luiz, o puto que não mereceu confiança do treinador para entrar contra o... Aves!
Então e o nulo mantém-se? Não faz mal, manda-se lá para dentro o letal, e decisivo Derlei. Excelente reforço. O Fonseca foi-se embora porque não se adaptou ao nosso futebol, mas o Derlei tem mostrado uma entrega, um dedicação, e um futebol de se lhe tirar o chapéu! Grande escolha!!

E o que dizer na súbita aposta em Manu, um jovem extremo que tem estado esquecido no banco, mas que hoje deve ter tido gases e o seu treinador não o quis ali sentado, e mandou-o para dentro campo fazer cruzamentos perigosos! Veja lá isso Engenheiro, não vá o puto dar um golo ao Benfica ponha-o de molho até ao fim da temporada!

Mais uma exibição má, apenas com alguns rasgos, manifestamente pouco para se conseguir vencer.
Mas isto é o meu mau feitío a funcionar, porque não vai faltar pessoal a explicar mais este desastre com esse factor tão cientifico do futebol chamado azar!

Ólha Fernando, vai morrer longe.

Etiquetas:

posted by J G at 1:00 da manhã

5 Comentários:

A bem do SLB, que fique em 3ºlugar! Será a unica forma de nós, os sócios, podermos pressionar com total legitimidade o presidente para mandar o gajo embora! Senão vamos ter mais um ano de seca :( Por favor, mandem o treinador embora!

Abraço
Blogger Nuno Costa, at 8:49 da manhã  
É por isso que os lampiões não chegam a lado nenhum: na hora de unir esforços, comem-se uns aos outros. Chegou a hora dos canibais!
Anonymous Anónimo, at 9:57 da manhã  
Pois é ! Depois do espanhol o desalento era grande e comentei uma noticia copy paste da de hoje afirmando que não iria ver o braga À luz. No entanto pensei nããã em casa com o Braga temos mesmo de ganhar, as coisas vão ser diferentes ! La está enganei-me redondamente e foi o jogo do costume. O Simão diz que não podem passar de bestiais a bestas porque há uns jogos atrás marcavam golos e ganhavam jogos. Pois é, ele tem toda a razão so que nessa altura ainda havia pilhas, havia luisão a mandar na desgraça daquela defesa e havia o katsouranis também com as pilhas todas. Pois é ta na hora de reciclar !!! Eng. fa a corda às chinelas e faz-te à estrada.
Blogger Nuno Gonçalves, at 10:20 da manhã  
É triste, mt triste..., mas não é não tivesse à espera...
Fala-se muito na capacidade física dos jogadores e é um facto, nota-se o cansaço e o desgaste sempre dos mesmos jogadores, naturalmente opções erradas do treinador, mas eu só queria deixar uma nota,... não deverá também uma equipa técnica trabalhar, para além do físico, a mentalidade e a capacidade psicologica dos seus jogadores?
Notam-se rasgos de vontade, de garra, de querer, alguma brisa de "mística", mas depois tudo desaparece, ao mínimo falhanço é o desalento...
Para além do treinador, não é a figura do treinador adjunto também essencial?
Alguém tem saudades do Álvaro Magalhães? Eu tenho!
E, que anda a fazer a Direcção que não vê estas coisas?

Cláudia
Anonymous Anónimo, at 11:06 da manhã  
O Mantorras falhou de propósito?! É isso que se insinua por aqui?
A coisa está pior do que eu pensava..

bf
Anonymous Anónimo, at 12:03 da tarde  

Comentar