Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 10 de abril de 2007

Ah! Querem Falar de Arbitragens?!

Pensava eu que o pior já tinha passado, na ressaca do jogo de ontem, quando hoje vejo a capa d'O Jogo: Penalti Fantasma!
Fiquei meio aparvalhado, mas depois logo percebi que os nossos rivais andam com muita vontade de falar de arbitragens. Se não fosse o Lucílio tinhamos perdido, o penalti é um escândalo, e outras "bocas" que hoje circulam são muito engraçadas.
Como sabem não costumo falar de árbitro aqui neste meu humilde espaço, se forem ler todas as crónicas de jogo que tenho feito, raramente falo em decisões de árbitros. Ainda ontem à noite não dediquei uma linha ao árbitro.
Mas hoje tenho que o fazer. Ah, então o penalti é uma enorme roubalheira para ajudar o Benfica a somar um ponto. Muito bem.
E não querem falar, nem fazer capas de jornais, a questionar o golo limpo anulado ao Nuno Gomes ainda antes de ter esgotado o 1º minuto de jogo?! É que com 0-1 o jogo seria bem diferente, não acham?!

Etiquetas:

posted by J G at 1:49 da tarde

9 Comentários:

Deves saber qual é a ideia, querem afastar o "Apito Dourado" do Norte, como já disse no post anterior se não fosse o Arbitro começavam a perder logo no 1º minuto, e depois como seria?

Tambem vi essa capa no programa da manha e foi este o meu pensamento.

CF
Anonymous Anónimo, at 2:10 da tarde  
cm n vou kerer repetir o k ja disse noutro blog "pontape na logica" e respondendo a outra pessoa k falava em coincidencias aki vai o k escrevi:
pedro pk n referes o golo anulado logo as 40segundos?...omissão ou esquecimeto?convem n?
e os 3seguintes foras de jogo tds mal tirados, k deixavam os jogadores do benfica isolados?pedro eskecimento ou omissão?
entao na reboleira n foi falta?deixa-me rir...mergulhos tem tu um grande especialista na materia na tua ekipa..axo k sabes a kem me refiro...
qto ao penalti de ontem,digo k é penalti, um penalti tirado pla iteligencia do simao...deixa ficar o pé e o "burro" do gajo do beira mar da uma porrada na perna do simão..a bola ja tinha ido, ele k bem podia ter sido mais esperto e evitado o contacto...
mas outra kestaão te ponho..
pk na semana passada beira mar foi uma ekipa tao macia 9faltas e esta semana os jogadores do benfica mal se podiam movimentar,mais de 30faltas??tb é coincidencia??
vamos a jogar os jogos dentro do campo, e deixa-te de coincidencias..
preocupa-t antes c situações cm a da capa de hoje do jogo "penalti fantasma", pk n "fora de jogo fantasma??"...opçoes editoriais?será coincidencia?este é um jornalismo do sistema...
pedro
Anonymous Anónimo, at 2:41 da tarde  
"Roubaram-nos dois pontos. Do penalti não falo, porque não vi, mas falo das faltas perto da área. Como dizemos em Espanha, foi uma arbitragem sibilina. O critério não foi equilibrado. Eles tiveram 12 a 14 faltas na zona frontal da área - e nós nenhuma. Parecia que o campo estava inclinado."
Paco Soler dixit
Blogger pedro, at 3:11 da tarde  
Isto são os esquemas do costume! Roubam o Benfica como querem e depois ainda são as vítimas! E apoiados pela maquina da olivesdesportos com o jornal o ojogo a fazer de orgão oficial do fcp e do sr peido da costa! É por isto e por muito mais coisas do género k adoro ser benfiquista! o BENFICA É ENORME! FORÇA PA 5f!

Saudações Benfiquistas!

P.S. E o Beira-Mar para a 2ª! É mais do que merecido!
Blogger Nuno Costa, at 3:29 da tarde  
Caro amigo tu ao não falares de arbitragens dás azo a q estas coisas aconteçam. Os benfiquistas não se podem calar no q a arbitragens diz respeito.

Fomos ROUBADOS. Mais uma vez o lagartão Lucilio nos ROUBA. E qd os benfiquistas ficam calados estão dar permissão para q a pouca vergonha continue!!!

É escandaloso q a Direcção nada diga, nada fale, nada defenda o clube neste aspecto!!!
Blogger Pedro, at 10:59 da tarde  
Para um post patético, comentários ainda mais patéticos.
Anonymous Anónimo, at 11:16 da tarde  
A estratégia já está montada à algum tempo, a conferência de imprensa do Jesualdo, foi o sinal mais evidente, disso mesmo. Os ''moços de fretes''(MST e outros) apressaram-se a seguir a estratégia montada de pressionar a arbitragem contra o SLB. Nada disto è feito à toa, deixem de ser inocentes. O zzporting por interesse no 2.º lugar tb se aliou à estratégia montada.

Uma mentira dita mil vezes passa a ser verdade, e eles sabem disso, o SLB é q tem q saber defender-se

Carlos Fernandes
Anonymous Anónimo, at 2:03 da manhã  
O LFV quando se soube da sua suspensao por 40 dias, não se calou e disse o que achava que tinha de dizer para defender a sua pessoa. Mas e o Benfica? Estes constantes atropelos e lirismos falsos que tanto jornais como treinadores se dão ao desplante de usufruir, às vezes mesmo em pleno estadio da Luz, para tentar dar uma imagem contrária da realidade, já não merecem voz viva do LFV? Aí já está calado e não levanta a voz para defender o clube e isso deixa-me lixado. Estou farto de ver os outros a vilipendiar o nosso Glorioso sem que ninguém da sad os ponha na linha.
Blogger GR1904, at 11:16 da manhã  
Ó Gonçalves, o problema é que o golo não seria assim tão limpo.
As imagens de hoje mostram o corpo do Nulo à frente. Não te agarres a isso, como eu tenho visto com a garra que se agarram a que o penalty foi limpo. Não!
Se empatámos foi porque merecemos e acho engraçado o pessoal dizer que ah, e tal, aos 30 segundos....brincamos? Estamos a falar do Benfica, ou não estamos?
Que raio, ficámos só com 89m30s para recuperar o resultado. Puta que pariu, tem de ser posto a andar e não há mais conversa. Assim que se der o proximo desaire, proponho assobiadela e pressão e tudo o que estiver ao alcance para mandar o Santolas embora.
Anonymous Anónimo, at 11:54 da tarde  

Comentar