Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 14 de abril de 2007

Acordar em 3º

Um gajo acorda num belo sábado cheio de sol, compra o jornal olha para a classificão e vê que já está em 3º lugar no campeonato.
Depois olhar para o que falta jogar no campeonato e pensa; ok, vamos acabar outra vez no 3º.
Pode ser que esteja enganado...
posted by J G at 2:31 da tarde

8 Comentários:

Também não estou muito optimista para esta recta final de campeonato mas vamos ter esperança que algo mude...
Blogger papalagui, at 2:49 da tarde  
Não me parece que estejas enganado!

Abraço
Tiago
http://democraciaemportugal.blogspot.com
Blogger Tiago Soares Carneiro, at 6:43 da tarde  
Com seis jogos bastante intervalados para jogar o cansaço não deverá ser problema.

É preciso é que a equipa volte a entrar nos carris. A vitória contra o Braga para limpar o cadastro e aumentar os índices morais é indispensável.
Blogger Sir, at 7:57 da tarde  
e ainda temos de ver a linda figura que o treinador faz na conferencia de imprensa de hoje de manha...este gajo é só com um pau de marmeleiro pelas costas abaixo.
nao me importava de perder mais dois ou tres jogos seguidos, se esta fosse a maneira de o homem se ir embora de vez
Anonymous Anónimo, at 8:13 da tarde  
Provavelmente acabaremos em 3º ou em 1º...não acredito no 2ºlugar! E se acabarmos em 3º o que falta ao LFV para mandar este treinador embora, se não cumpriu nenhum dos osbjectivos propostos!?
Blogger Nuno Costa, at 9:04 da tarde  
Se tudo correr bem, os jogadores empatam os proximos jogos no sentido de mandarem embora o treinador, palhaço incompetente que nunca devia ter entrado. Quem o diz é um benfiquista que assiste a todos os jogos e faz para da claque NN.
Anonymous Anónimo, at 1:50 da manhã  
os jogadores podem ser maus, a direcçâo pode ser má, os treinadores podem ser maus....e continuo a querer qur o Benfica ganhe sempre....ja agora ficar em 2º ou 3º a merda é a mesma.O Benfica tem o melhor projecto económico financeiro de todas as SADs e está a contruir durante 20 anos aquilo que foi destruido em 2 ou 3.Depois de haver massa é que podemos ganhar algumas coisas mais.e podia ser pior pois nos ultimos anos ganhamos um campeonato, taça e supertaça.Podia ter sido pior.O problema do Benfica é ser demasiado grande e todas as suas escolhas nunca agradarem a todos....mas o que interessa é apoia-los sempre , mesmo que de vez em quando me apetecesse dar-lhes uma carga de porrada.Neste mês já tinham levado poucas.....

Cumprimentos......
Blogger José António Torres, at 12:22 da tarde  
Para mim em primeiro lugar está o SLB, em segundo o SLB, em 3.º o SLB,....

prontos, mesmo achando o treinador mau, eu quero q o Benfica ganhe sempre....não tenho cura, mesmo sabendo q o treinador é horrível, eu quero q o SLB ganhe. Sofro demasiado qd perde, e acho q isso explica tudo.

As decadas de 80 e 90 foram repletas de erros, houve muita gente a ganhar dinheiro á custa do Glorioso..... era jogadores ao kilo a entrar e a sair, e o clube a endividar-se...durante muitos anos vamos ter q pagar esses erros, vai ter que haver paciência

Suponho que se formos 5, 6, ou 10 anos seguidos aos 4.ºs de finais da liga dos campeões, então sim teremos condições para apostar numa grande equipa, até lá vamos ter q ter muiiiiiiiiiita paciência.

Não podemos é andar a gastar dinheiro em jogadores inuteis ( Derlei, Pringles, etc, etc ), mais vale não comprar nenhum

Alguma das razões de termos a equipa cansada, è por exemplo termos de começar a época mais cedo ( devido à eliminatória da Champions ), e q deveria ter originado mais vitórias no inicio ( acontece o inverso )....
Anonymous Anónimo, at 11:33 da tarde  

Comentar