Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 26 de abril de 2007

A/C Miguel Prates e Joaquim Rita

Um jogo do Chelsea não é bem a mesma coisa do que um jogo da nossa Selecção, ok?
Posto isto, queria só relembrar-vos que entre os assinantes do canal de desporto - que vos paga os vossos belos ordenados, há quem não ame o Chelsea, o Mourinho, o Paulo Ferreia, ou o Ricardo Carvalho.
Aliás, para se ser assinante desse canal é preciso gostar nem que seja só um bocadinho de futebol. Mas gostar de futebol mesmo, que é aquele gostinho que vai além da doença pelo nosso clube. Isto é, quem assina a Sport Tv é porque gosta de futebol, e quem gosta de futebol já acompanha o fenómeno há bastante tempo, e ainda se lembra quando não era preciso pagar canais codificados para ver futebol inglês.
Ora, isto leva-me onde eu quero chegar; é que nós, os assinantes, temos os nossos clubes de simpatia nos outros campeonatos já escolhidos há muitos anos. A escolha derivou de muitos factores, mas foi feita há muito tempo. Por isso é normal que entre os milhares de assinantes do vosso canal haja muitos simpatizantes do Manchester United, do Tottenham, do Everton, ou até mesmo (imaginem só a surpresa) do Liverpool!!
É este o meu caso, desde a década de 80 que torço pelo Liverpool, e como eu há dezenas de amigos meus que partilham a mesma admiração.
Sendo assim porque raio tenho eu de levar com os vossos comentários histéricos próprios de grandes adeptos do Chelsea?!?
Porque é que não passam a dar a hipótese de um espectador poder escolher entre os vossos comentários, ou os comentários do canal UEFA Live, por exemplo?! Isso é que era serviço, porque não tenho a menor pachorra para tanta bajolice, e tanta parvoíce debitada pela dupla de comentadores azuis!
Tenham dó de quem vos paga.

Etiquetas:

posted by J G at 12:38 da manhã

18 Comentários:

é nojenta a histeria desse Joaquim Rita em relação ao Chelsea. principalmente ele. é incrível, parece que tá a comentar jogos do clube do coração. já para não falar que em cada 4 palavras, uma delas é "tremenda". tremendo passe. tremendo remate. tremenda equipa. tremenda irritação!
Anonymous Anónimo, at 1:23 da manhã  
E aqueles que não são adeptos dos grandes nos jogos do nosso campeonato? Grande Chelsea! Go for it!
Anonymous Anónimo, at 1:27 da manhã  
Um aparte mas relacionado com o tema.
Joaquim Rita, esse mesmo que há uns meses atrás dizia sobre Drogba : " Um jogador limitado tecnicamente"
Percebe bastante de futebol, percebe...
Anonymous Anónimo, at 2:57 da manhã  
Sou fâ do mourinho mas Joaquim Rita deve ser um dos piores comentadores as vezes que falou no Essien e no facto de gerard estar a jogar á direita enfim foi demais.

Duas meias-finais fantásticas!!!!
Blogger rsa, at 9:32 da manhã  
e do Arsenal...
Eles quase tem orgasmos a comentar os jogos do Chelsea.
Quando comparado ao espectáculo que foi o Manchester-Milan... isso sim um espectáculo para adepto ver e rejubilar :P
Blogger dezazucr, at 9:43 da manhã  
Com tantas opções que o serviço digital permite, podia muito bem haver uma opção de tirar o relato e manter o som do estádio.
Quanto ao fanatismos, não é apenas em relação ao Chelsea. Quando relatam um jogo do Manchester United, chegam a ser ridículos. Parece que o Manchester United é o Ronaldo e mais dez. Na cabeça de comentadores como o Rita e relatadores como o Marinho, jogadores como o Rooney, o Giggs ou o Scholes são meros figurantes do espetáculo de variedades do menino Ronaldo
Blogger NM, at 10:22 da manhã  
E os comentadores da rtp de vila nova de gaia.Sempre que o porto joga é o fim do mundo.E de pois há um ridiculo , anafado e com oculos, que consegue dizer que foi histórico ou far-se-á história quero POrto Ganhe, empate ou Estupido mesmo, perca....E esses são pagos por todos os portugueses, o q ainda é pior.

Cumprimentos.....
Blogger José António Torres, at 1:53 da tarde  
O Joaquim Rita deve ter um caso com o Essien! Felizmente, ontem não foi possível atestá-lo, fica para a segunda mão.

Parabéns atrasados ;)
Blogger Sir, at 2:16 da tarde  
Comigo é simples...
Pura e simplesmente recuso-me a pagar para aqueles gajos terem os ordenados que têm e ainda por cima ter de levar com comentários cretinos. Tenho a sorte de ter um café vizinho com écran gigante e onde até pôem o som muito baixo. Nem os ouço...
Anonymous Anónimo, at 4:09 da tarde  
o ideal mesmo é ouvir o comentador da rtp, penso que se chama luis qualquer-coisa lobo...
Blogger pedro, at 4:16 da tarde  
E muita sorte tiveste tu de o Essien estar castigado...o Rita com o Essien é algo de ir às lágrimas. No domingo, contra o Newcastle, o Essien jogou a central o q fez com q raramente passa-se do meio campo. O Rita passou o jogo todo a dizer q era um desperdicio (e é) mas eis q, a poucos minutos do fim, o Essien pega na bola e leva-a quase até à área do Newcastle o q motivou logo, de imediato, o Rita a dizer " é um jogador formidável"
hehehe

Mas com o Cristiano Ronaldo é a mesma coisa. No jogo do MU-Milão aquilo era por demais...

Eu gosto do Liverpool, sempre gostei, mas enquanto Mourinho estiver em Inglaterra será por ele q torço.
Blogger Pedro, at 5:10 da tarde  
Verdade! Com o Ronaldo é de ir às lagrimas. Parece que atingam o orgasmo cada vez que ele pegava na bola. Fazia um passe simples para trás e era o melhor do mundo. Ilariante para quem viu o jogo na rtp foi quando a uefa atrinuiu o golo ao DIDA na propria baliza... foi a ouvi-los a espumar pela boca :)
Mas depois la voltaram à ladainha do melhor do mundo quando voltaram a por o ronaldo como marcador do golo. Acho o Ronaldo um jogador fantastico e o melhor do mundo NESTE MOMENTO, mas senhores comentadores... controlem-se la um bocadinho :)
Blogger Nuno Gonçalves, at 5:39 da tarde  
É verdade, e o segundo golo do KAKA ?
que golaço...
Blogger Nuno Gonçalves, at 5:45 da tarde  
Luís Freitas Lobo e não se fala mais nisso. Os outros são uns tendenciosos, parece que têm comissão por cada corte do Essien ou brincadeira do Ronaldo. O melhor mesmo é desligar o som da televisão e pôr uma musiquinha...
Anonymous Anónimo, at 9:31 da tarde  
isso é tudo rancor do mourinho, ricardo carvalho, paulo ferreira (3 gajos que venceram aquilo que o vosso clube ainda nao venceu, pelo FCP)??
é que tenho um amigo que é meio assim...
apareçam nos aliados! boa noite
Anonymous Anónimo, at 1:01 da manhã  
Para ser sincero não gostava nem um pouco do Mourinho, mas agora quero que ele ganhe o maximo possivel, gostava que ganha-se as 3 competiçoes ao Manchester, pois queria ver o ronaldo a engulir uns sapos.

Até pode ser o melhor do mundo, mas não gosto dele nem por nada, chega ao ponto de me meter nojo.

De comentadores gosto de ouvir o Luis Freitas Lobo, agora esse Rui Santos é um que já so o ouço para contar as baboseiras que diz porque a falar do campeonato nacional não deve haver gajo mais faccioso. Já chegeui ao ponto de enviar varios mail`s para a sic a perguntar se nao tinham vergonha de ter uma pessoa assim a comentar futebol.

Quem o ouviu este domingo deve perceber o que estou a dizer pois já deve ter levado tanto naqueles cornos que passou nao sei quanto tempo a explicar que nao pode agradar a todos e sei lá mais o que.

CF
Anonymous Anónimo, at 2:11 da manhã  
Evito ouvi-lo ! E quando aparece, mudo de canal :)
Blogger Nuno Gonçalves, at 11:18 da manhã  
toda a razaão apesar de ser um admirador do chelsea e ate ter uma camisola do clube. tem toda a razão principalmente o Joaquim Rita que é da pior koisa k m podem fazer por esse homem a komentar além d n perceber nada dakilo só diz barbaridades...como essa do drogba k ja referiram...e pa komprovar k n e vrdd basta ir ao youtube e ver os golos k markava e ate um deles k vi na altura em k e um golo k demonstra td a sua habilidade ao tirar o adversario do kaminho kom um toke d kalkanhar e a fazer golo.sporttv alem d ser kanal pago tem pessimos komentadores pessima kualidade de imagem e d x em kuando ainda temos d levar kom grandes jogo em diferido.é uma TRISTEZA!!!
Anonymous Anónimo, at 12:06 da tarde  

Comentar