Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 31 de março de 2007

Um Nervoso...

Sinto que estão a chegar as horas decisivas da época. Amanhã joga-se muito das possibilidades de ganhar o campeonato. É inesperado, uma vez que andámos a primeira parte da temporada a esbanjar pontos por tudo quanto era sítio. Graças à derrapagem do Porto, amanhã o Benfica pode chegar ao 1º lugar do campeonato. É inesperado, mas é de aproveitar. A última vez que os adversários se mostraram tão hesitantes em ganhar o título, o Benfica de Trap não falhou. Vamos ver se desta vez também não se falha e partimos para semanas de loucura emotiva em direcção ao 32º título nacional.

Mas há mais. Entre o nervosismo da espera pelo jogo de amanhã há pensamento já em Barcelona. Um ano depois da saga de Liverpool, vou voltar a acompanhar o Benfica nas competições europeias fora do país. Na próxima 4ª feira vôo para Barcelona onde vou ver o jogo contra o Espanhol. Adivinham-se mais grandes momentos de benfiquismo para as próximas horas.
Que a equipa corresponda, é o que eu desejo. Amanhã entramos no mês decisivo. O mês do meu 34º aniversário, como sempre com o Benfica no coração.
posted by J G at 2:36 da tarde

0 Comentários:

Comentar