Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 3 de março de 2007

TRISTES!!

Não saber respeitar um minuto de silêncio preferindo cantar Filhos da Puta SLB é digno da grande merda de claque que são.
Felizmente, até o seu estádio os assobia.

Etiquetas:

posted by J G at 7:16 da tarde

5 Comentários:

Terça-feira cantaremos Chelseaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Anonymous Anónimo, at 8:49 da tarde  
essa é uma característica das claques... lembro-me de ver a claque do sporting a assobiar um qualquer minuto de silêncio... & não tenho dúvidas que as claques do slb assobiarão qualquer minuto de silêncio que não seja respeitante ao seu clube.
há muitos anos que afirmo que as claques estão a mais no futebol (enquanto indústria), infelizmente os poderes do futebol nacional continuam a considerar que as claques dão um "colorido" especial ao futebol...
Blogger pedro, at 12:59 da manhã  
Meu caro JG: vindos de excrescências da raça humana é de esperar tudo... O estádio assobiou, mas isso incluiu o presidente e demais responsáveis do clube? Duvido...
Blogger S.L.B., at 2:02 da manhã  
Só queria aqui lembrar o minuto de silêncio em memória de Vítor Damas assinalado com uma enorme ovação na Luz. Nem um assobio.
Blogger J G, at 2:10 da tarde  
pol, o JG tem toda a razão. Nem um assobio vindo das claques do Benfica quando foi feito o minuto de silêncio em honra de Vitor Damas. Há que saber comentar quando se percebe diferentes realidades, parece-me que não é bem o teu caso. Se conhecesses o mundo das claques e o que está por trás, não dirias que as claques do SLB "assobiarão qualquer minuto de silêncio que não seja respeitante ao seu clube". Depende de algumas coisas, mas o caso do Vitor Damas foi um exemplo cabal.
Blogger GR1904, at 10:38 da manhã  

Comentar