Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 16 de março de 2007

Resultados da UEFA

Shakthar Donetsk (UCR) - Sevilha (ESP), 2-3 a.p. (2-2)
AZ Alkmaar (HOL) - Newcastle (ING), 2-0 (2-4)
Espanhol (ESP) - Maccabi Haifa (ISR), 4-0 (0-0)
Benfica (POR) - Paris SG (FRA), 3-1 (1-2)
Bayer Leverkusen (ALE) - Lens (FRA), 3-0 (1-2)
Osasuna (ESP) - Glasgow Rangers (ESC), 1-0 (1-1)
Werder Bremen (ALE) - Celta Vigo (ESP), 2-0 (1-0)
Tottenham (ING) - Sporting Braga (POR), 3-2 (3-2).

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:37 da manhã

2 Comentários:

Tinha uma certa esperança que o Sevilha fosse eliminado. São a única equipa claramente superior ao Benfica (mas não impossível de ultrapassar). Todas a outras são acessíveis (não estou a dizer fáceis!) a um Benfica que não cometa erros.
Anonymous Anónimo, at 9:44 da manhã  
Para mim, o Sevilha e os alemães são os grandes adversários do Glorioso SLB. Pena è q ambos não tenham ficado na mesma rota, permitindo assim ao Benfica só jogar contra um deles. De todas formas, eu estou confiante, e já tentei reservar bilhetes para a final.

O que a mim verdeiramente me preocupa são os parvos que assobiam o Benfica, ou os que gritam pelo Moreira com o Moreto na baliza....Haverá maior adversário do que este ???????????????
Haverá pessoas mais estúpidas ??????????????

Eu se fosse ao Moreto dava mais um frango intencionalmente, e aparecia a dedicar o golo a estes acdeptos.... afinal de contas eles merecem !!!!!!!!!!!!!!
Há pessoas que ou devem muito há inteligência.........
Anonymous Anónimo, at 12:50 da manhã  

Comentar