Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 5 de março de 2007

O Enigma de Leiria

O Sporting voltou a perder pontos ontem. Em 2007 para a Liga em 6 jogos ganharam 1! Mas sairam de Leiria com razões de queixa, segundo eles, ao ponto de protestarem o jogo. Tudo porque Liedson viu um vermelho directo, o que significa perder o importante jogo do Dragão daqui a duas jornadas. Aliás, nada de novo vindo do brasileiro que antes do jogo decisivo da Luz em 2005 foi expulso e perdeu esse jogo.
Hoje é ler nos jornais a indignação verde com tamanha injustiça. Pergunto eu; será que desta vez vão perceber quem é que pode tirar proveito disto tudo, ou preferem continuar com a cantiga do colo dos últimos anos?!

Etiquetas:

posted by J G at 7:19 da manhã

8 Comentários:

Acredito q de uma forma ou de outra algo do género poderia acontecer, neste o no próximo jogo dos lagartos, mas, verdades seja dita o Liedson fez a papinha toda ao árbitro.

Um pontapé daqueles muito dificilmente passaria despercebido...
Blogger Pedro, at 11:34 da manhã  
Eu sei que tua sabes que eles não aprendem...
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 12:39 da tarde  
Estes comentários são de rir. Ai se fosse num clube que joga de vermelho. Era só dvds para a Liga!
Blogger Bancada de Leão, at 3:22 da tarde  
O Liedson foi infantil naquela jogada. Não é de profissional, podia muito bem ter evitado!
Blogger Quintanilha, at 7:30 da tarde  
Amarelo por palavras? é só rir!!!

Mas concordo que o Paulo Bento não esteve bem quando tirou o Romagnoli.
Blogger Bancada de Leão, at 10:16 da tarde  
"será que desta vez vão perceber quem é que pode tirar proveito disto tudo, ou preferem continuar com a cantiga do colo dos últimos anos?!"

LOL
Anonymous Anónimo, at 10:32 da tarde  
"será que desta vez vão perceber quem é que pode tirar proveito disto tudo, ou preferem continuar com a cantiga do colo dos últimos anos?!"

Eu pelo menos não tenho grandes dúvidas que ou os nossos jogadores que têm 4 amarelos apanham outro nos próximos jogos... ou apanham de certeza contra o Estrela!!
Blogger Unknown, at 8:52 da manhã  
Os sportinguistas estão doidos por causa do vermelho a Liedson e atiraram-se ao árbitro Paulo Costa por este lhe ter mostrado o vermelho em vez de punirem a burrice do seu avançado. Ninguém ficou com dúvidas de que Liedson agrediu mesmo o jogador do Rossato do Leiria e por isso só tinha direito ao Vermelho. Rossato já confessou que levou o amarelo por se ter excedido na linguagem com o árbitro. Perante esta realidade, parece que está tudo certo.
Só não entendo a contestação dos sportinguistas em relação a este caso deixando no ar a suspeição de que o FC Porto pode estar por trás desta situação para o jogador não ser utilizado no jogo com os dragões. Vamos a factos:
Já não é a primeira vez que Liedson faz merda deste género, é a terceira, pelo menos. A primeira vez foi num jogo com o Guimarães que antecedia um jogo com o Benfica. Liedson meteu intencionalmente a mão na bola e levou com um cartão vermelho ficando de foram no jogo da Luz. A segunda vez, também foi num jogo com o Guimarães em Alvalade. Quase no final da partida, a bola saiu pela linha de fundo e o “artista” resolve pontapear o esférico para a bancada. Voltou a levar com um amarelo que, para seu azar, era o quinto e voltou a não jogar com o Benfica. Desta vez resolveu dar um coice em Rossato. De que é que estava à espera?
Anonymous Anónimo, at 12:38 da tarde  

Comentar