Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 10 de março de 2007

Liga às Segundas

Parece que é a nossa sina nas próximas jornadas. Já se sabe que a recepção ao União de Leiria acontece na próxima segunda. Agora confirma-se que a deslocação à Amadora, aqui bem perto da Luz, também irá ser numa segunda feira, dia 19 às 20h30, com transmissão na Sport Tv.

Etiquetas:

posted by J G at 5:08 da manhã

4 Comentários:

Não percebo essa tua critica de os jogos serem à segunda, já pensaste que é por o Benfica jogar às quintas? São necessários alguns dias para descansar. Devias querer que o Benfica jogasse ao domingo, deves ser maluco.

Espero que continue a jogar à segunda, é sinal que vamos longe na taça Uefa.
Anonymous Anónimo, at 10:58 da manhã  
Ó amigo Carlos, mas onde é que está a crítica?!
Isto era só um post informativo...

De qualquer maneira isso do descanso é uma granda tanga, porque se o meu amigo reparar de todas as equipas presentes na Taça UEFA só nós é que vamos jogar numa 5ª feira para descansar... ;)
Blogger J G, at 4:16 da tarde  
vamos jogar numa 2ª feira, queria eu escrever...
Blogger J G, at 4:17 da tarde  
Antes os jogos eram todos aos domingos á tarde.Depois começaram a ser também á tarde de sabado, depois nas noites de sabado,depois nas noites de domingo,depois ás segundas, depois ás terças.....qualquer dia há jogos á meia noite e ou de madrugada....É pá poupem-me....Antes o Benfica ia a finais da europa e só tinha 2 dias para descansar(na europa terça feira era UEFA, quarta taça dos clubes campeões europeus(e nao a treta de agora com vice e trice quatr-campeões), quintas era taça das taças.....e ninguém morreu de cansaço e ganhavam muito menos!!!!isso foi uma treta que as televisões e agencias de pub começaram a apregoar e aspessoas acreditam sem discutir.Qualquer dia acaba o futebol,só porque os jogadores andam cansados por causa dos treinos!!!!
Blogger José António Torres, at 7:02 da tarde  

Comentar