Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 21 de março de 2007

A grande Lata de J.A.L.

Foi com natural curiosidade que cheguei à página 6 do jornal A Bola de hoje para ver o que o bom do José António Lima ia escrever. Desisti quando percebi que pouco ia falar do jogo do Dragão para se atirar a uma explicação delirante sobre o facto de preferir ir vencer na Luz do que no Dragão. Como se fosse preciso explicação. Pelo meio lá veio a conversa das ajudas da imprensa, dos poderes, e subtilmente falou de um golo em falta de Luisão que deu o último título ao clube da Luz, o tal golo que até o seu actual presidente afirmou ter sido limpo.

Mas o melhor está para vir. O J.A.L. destque sempre duas figuras positivas, e outras duas negativas, da semana que passou. Então não é que nos positivos estava o nosso amigo Petit?! O tal que não era como o leal Liedson. E vejam só o que escreveu agora J.A.L.:

três golos nos últimos três jogos espelham bem a importância que assumiu nesta fase decisiva do calendário do Benfica, envolvido na luta pelo título e pela Taça UEFA. Se Simão continua a ser o jogador mais determinante do onze, com os seis golos que marcou no último mês e a capacidade de arrastar a equipa atrás de si, Petit tem complementado esse papel de Simão com redobrada eficácia. Pelo esforço que põe em campo do primeiro ao último minuto, pela agressividade que transmite aos companheiros, pela função de polícia do meio-campo encarnado que vem desempenhando com elevado rendimento. E, agora, até pelos golos que marca, decisivos para as ambições da equipa.

Etiquetas:

posted by J G at 8:36 da manhã

5 Comentários:

eu acho que no fundo, no fundo, esse alarve é benfiquista..
Anonymous Anónimo, at 11:10 da manhã  
DOMINGO 1 DE ABRIL:
vós que entraais no inferno deixai toda a esperança lá fora!!! eh eh eh
tem de ser um verdadeiro inferno VERDADEIRO INFERNO A LUZ ATÉ VAI QEIMAR PORCOS E LAGARTOS NOP CHURRASCO
Anonymous Anónimo, at 11:51 da manhã  
Amo-te Benfica! Foi o que pensei quando li a crónica desse bastardo... Nunca nenhum de nós conhecerá nada tão grande e tão alvo de inveja como o nosso SL Benfica.
A descrição que ele faz da conquista do nosso 31º campeonato é de levar as lágrimas. É por isso que nunca esqueceremos essa época... tanta azia junta.
Anonymous Anónimo, at 1:12 da tarde  
Já sabia da bestialidade deste energumeno, no entanto nunca pensei que a azia e a estupidez podessem descer a niveis tão grotescos. Por isto mesmo é que ser do BENFICA não se explica...
SLBRED4EVER
Anonymous Anónimo, at 3:03 da tarde  
Ser do Benfica não se explica? Claro que não. Nem os seus adeptos têm massa cinzenta para isso!
Anonymous Anónimo, at 12:55 da tarde  

Comentar