Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 30 de março de 2007

Fábio Coentrão no Benfica!

Depois de meses de novela sobre a ida do jovem do Rio Ave para o Sporting, Coentrão acaba por assinar pelo Benfica!
O extremo esquerdo, de 19 anos, é o primeiro reforço para a próxima temporada, e parece-me ser uma boa aposta. Assinou por 6 temporadas.

Etiquetas:

posted by J G at 7:01 da manhã

3 Comentários:

JG,

Aparentemente Simão e Nuno Assis também acrescentaram 1 ano ao vínculo. A aposta atempada na continuidade da estrutura base parece-me a mais acertada. Agora só falta fazer o mesmo com Luisão, Katsouranis e Petit, entre outros. A fase em que é feito, antes da recta final do Campeonato, parece-me também a ideal, aumenta a confiança das peças essênciais e motiva os outros a mostrarem serviço para serem vistos da mesma maneira. No Domingo até os COMEMOS!

Abraço

JA
Anonymous Anónimo, at 10:59 da manhã  
Nunca o vi jogar, nem faço a mínima ideia do que vale, mas, pelas últimas declarações do puto parece-me que temos homem.

Acima de tudo estou contente porque foi mais um chapadão na tromba destes jornalistas da Academia de meninas que juravam que o rapaz por ser lagarto (defeito que se pode apanhar em pequenino mas que está sempre a tempo de corrigir)ia para o WC de borla.

Benfica na corrida? Nâ ! No Cepórtem é que é! TOMA!

Cheira-me que entramos novamente no ritmo de até há 17 anos! Ou seja, só não vem para o Benfica quem o SLB não quiser! Os outros ficam à espera das sobras. Sempre assim foi, e assim voltará a ser.

Até o Coentrão já diz que vem para o melhor clube português! Ganda puto!
Anonymous Anónimo, at 12:56 da tarde  
Como Poveiro que sou, fico extremamente feliz que mais um jogador aqui da minha cidade vizinha vá jogar para o Benfica.Este jovem de valor e raça irá fazer companhia ao meu conterrânio Miguelito.
Blogger José António Torres, at 1:52 da tarde  

Comentar