Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 29 de março de 2007

Benfica na Final do Nacional de Hóquei em Patins

Na Luz o Benfica afastou o Óquei de Barcelos com a segunda vitória por 4-3, e apurou-se para a final do Campeonato Nacional onde vai defrontar o FC Porto.
A final do «play-off», à melhor de cinco jogos, está marcada para 14, 21 e 25 de Abril (28 e 5 de Maio, se necessário).

Etiquetas:

posted by J G at 4:14 da manhã

2 Comentários:

Antes de mais parabéns pelo blog! É um bom espaço benfiquista e até partilhas, pelo que li por aqui, em grande parte aquilo que penso do Benfica. Grande vitória ontem do hoquei, pelo que sei estivemos a ganhar 2-0 mas ao intervalo estavamos a perder por 2-3. Deve ter sido uma grande 2ªparte! Espero agora a mesma garra, o mesmo espirito e a mesma mística de sempre para a final, porque estou convencido de que vai ser este ano que o porto vai quebrar. Força Benfica!
Blogger Nuno Costa, at 8:25 da manhã  
Objectivo cumprido, pois o título vai ser muito complicado. Os andrades têm melhor equipa e ainda contam com a habitual complacência arbitral. Já sabemos que o Pedro Gil, além dos golos, vai dar a paulada toda que quiser. E para manter a tradição, o Mariano há-de ser brindado com uma expulsão cirúrgica. Mas lá estarei a sofrer no pavilhão, confiante que o Dantas consiga combater o prevísivel.
Blogger Quetzal Guzman, at 12:11 da tarde  

Comentar