Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Benfica 0 - 0 Boavista

Hoje não vou fazer nenhuma crítica ao treinador do Benfica. Podia estar aqui a falar das substituições, dos timmings, das escolhas, mas não.
Hoje o Benfica jogou mais do que suficiente para ganhar sem grandes problemas, mas há noites assim. Já levo quase 30 anos a ver futebol e sei perfeitamente que de vez em quando temos que viver 90' como os de hoje, em que tudo sai bem menos a bola a entrar na baliza. Não vou criticar quem falhou, não vou só falar em sorte e azar.
Apenas fica registado que o Benfica jogou bem, entregou-se ao jogo, e procurou a vitória. A equipa empolgou um estádio da Luz quase esgotado, puxou pelos adeptos, mas a bola não entrou.
Eu escrevi aqui há meio ano que temos um homem no banco com uma enorme auréola de perdedor, ele não tem a culpa, mas é uma verdade que não vamos poder ignorar.

Ficha de Jogo:
Jogo no Estádio da Luz, em Lisboa.
Benfica - Boavista, 0-0.
Equipas:
- Benfica: Quim, Nelson (João Coimbra, 90), Luisão, Anderson, Léo, Petit (Mantorras, 82), Katsouranis, Karagounis (Derlei, 63), Rui Costa, Simão e Nuno Gomes.
(Suplentes: Moreira, Miguelito, Beto, João Coimbra, Paulo Jorge, Mantorras e Derlei).
- Boavista: William, Lucas, Ricardo Silva, Cissé, Nuno Pinto, Tiago (Ricardo Sousa, 67), Essame, Kazmierczak, Hugo Monteiro (Marquinho, 67), Fary (Marcos António, 84) e Grzelak.
(Suplentes: Jehle, Marquinho, Hélder Rosário, Kaziu, Ricardo Sousa, Livramento e Marcos António).
Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Nuno Pinto (87).
Assistência: 50.222 espectadores.

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:45 da manhã

1 Comentários:

Há jogos assim!

Continuação de bons posts.

Entrevista de Carlitos, jogador do Belenenses, em:

http://homemmau.blogspot.com
Blogger astuto, at 1:38 da manhã  

Comentar