Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Jornal só Desporto

Um espaço de discussão para ser divulgado: Jornal Só Desporto
Recebi por e-mail a apresentação que passo a citar;

Como todos sabemos o desporto é uma das muitas paixões que nós temos, principalmente o futebol.
Assim viemos por este meio dar a conhecer o nosso novo site de desporto que contém um fórum onde podes participar e dar a tua opinião e discutir sobre o desporto em Portugal e por este mundo fora. Este é um projecto ambicioso e queremos a tua ajuda para fazer-mos deste site o maior site e o maior fórum desportivo de Portugal. COntamos contigo! Todos pelo desporto.
No fórum temos uma secção de cada clube da Liga Bwin e Liga de Honra, uma secção da IIB III Divisão, Futebol Internacional, Premier ligue, liga Espanhola,francesa, Italiana, Alemã, Brasileira, uma secção da nossa selecção outra das outras selecções, outras modalidades onde estão o Andebol, Basquetebol, Voleibol, Háoquei, Futsal, uma secção de votos, uma secção de programação aonde estão os jogos em directo via tv, um jogo de apostas de futebol,uma secção para falar de outros extra futebol, uma secção para se falar dos jogadores emigrantes,uma zona dos parceiros, uma secção para se jogar football manager(Torneios entre usuários.
Tem um portal, tem uma secção com as regrqas, uma secção dedicada á apresentação dos usuários, uma outra onde se pode sugerir críticar ou deixar apoinião construtiva sobre o fórum temos um mail próprio do site que só os administradores tem acesso a ele. Temos o respectivo site oficial dos clubes há frente da secção desse clube, uma secção dedicada à Taça de Portugal e Supertaça cândido de Oliveira.Temos uma secção de comunicados aos membros por parte dos administradores de novidades e assuntos importantes relacionados com o fórum em si.
Estamos abertos há criação de mais secções desde que sejam mais valias.

Etiquetas:

posted by J G at 7:58 da manhã

0 Comentários:

Comentar