Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

E Agora Pede-se o Milagre

Ficamos todos à espera da vitória em Old Traford para seguirmos em frente na Champions.
Mas antes de começarmos já a recordas as grandes noite europeias em que o Benfica deixou o mundo de boca aberta com as suas inesperadas proezas, digam-me uma coisa:
aquele empate em Copenhaga foi um resultado muito estúpido, não foi? Ir a Copenhaga jogar para o empate foi uma estratégia muito idiota. A qualidade dos dinamarqueses ficou bem mostrada hoje na Luz. Se calhar faziam falta aqueles 2 pontinhos lá deixados, não?
posted by J G at 3:28 da manhã

2 Comentários:

"Hoje, na primeira parte fizemos tudo bem e na segunda parte naturalmente gerimos um pouco o jogo. Jogamos no sábado e não compreendo a atitude dos adeptos no fim, porque os jogadores a maioria destes jogadores jogaram com intervalos de menos de 72 horas», disse o técnico do Benfica."
In A Bola On Line

O que se passará na cabeça deste homem? Boa coisa não é certamente. Então a equipa estava cansada... e os três jodadores que jogaram 90 minutos nas selecções (Nuno Gomes, Simão e Katsouranis) não são substituidos nos primeiros minutos da 2ª parte porquê?
O FS devia estar com medo que essa potência do Futebol chamada Copenhaga desse a volta ao resultado... só pode.
É que se a equipa estivesse a jogar bem... poderia ser injusto tirar um dos "meninos"... mas de facto isso não estava a acontecer... e agora vem argumentar que os mesmos "meninos" estavam cansados. Então e o que fez ele para contrariar isso? Substituições aos 70, 80 e 85 minutos? E depois não quer ser assobiado.
Não há paciência para a incompetência de FS.

Abraço

JA
Blogger CANALHADA, at 11:07 da manhã  
Se a equipa fosse entrar em Old Trafford a pensar no empatezinho aí é q de certezinha absoluta não passaríamos....
Blogger dezazucr, at 12:40 da tarde  

Comentar