Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Bonito

160 mil sócios não é para todos.
Pelos vistos, é só para nós.
Orgulho.
posted by J G at 4:35 da tarde

7 Comentários:

Muito falas tu, mas para reparares o teu "pequenino" erro de confusão entre Sporting e Porto relativamnente ao sketh do Gato Fedorento não mexes um dedinho... Pode ser que este ano levem outra vez com a chapa 3, para acirrar ainda mais esse ódio ao Sporting
Anonymous Anónimo, at 5:16 da tarde  
Exmo. Senhor Lagarto das 15:16PM, quando chegar aos 100.000 mil sócios passa a ter o direito a opinar. Até lá abstenha-se, porque caso não tenha reparado, o seu clube deixou de ser o segundo maior em Portugal para passar a ser o terceiro. Já foram ultrapassados pelos senhores da fruta. Esta malta do clube do pique-nique tem muita basófia, mas não passa disso. Quanto à questão da chapa 3, que tanto o alegra, responda-me ao seguinte: serviu para quê? É que nós com uma simples chapa 1, chegou para sermos CAMPEÕES pela 31ª vez. Não sei se tem noção do que estou a falar?

Cumprimentos,

JF
Anonymous Anónimo, at 6:14 da tarde  
JG,

Também tenho um blog sobre futebol e gostava de saber se é possível adicionares o link aos que já tens no teu blog. É um blog sobre análise táctica e sobre jogadores de futebol menos conhecidos...com alguns vídeos espectaculares à mistura.

P.S.: Sem dúvida que o Benfica é o maior do mundo! Têm dúvidas? Perguntem aos senhores do Guiness World of Records.
Blogger Futebol à Lupa, at 6:37 da tarde  
Rídiculo. Parece aquela coisa dos putos "a minha pila é maior que a tua!".
Blogger Bancada de Leão, at 12:00 da manhã  
oh pedro, esse desabafo é engraçado.
e logo vocês que andaram quase 20 anos a dizer que não ganhavam no futebol 11 mas eram o clube com mais troféus em todo o mundo, do ping-pong ao tiro de ar comprimido...
Blogger J G, at 2:57 da manhã  
ehehehe
Anonymous Anónimo, at 3:05 da manhã  
joãozinho, vamos separar o "vocês", porque eu penso pela minha cabeça. E isso também era ridículo no meu clube. Uma coisa é ser-se eclético, e aí não vejo mal nenhum, outra coisa é gabarmo-nos de terem muitos trofeus.
Blogger Bancada de Leão, at 5:02 da tarde  

Comentar