sábado, 28 de outubro de 2006
Porto 3 - 2 Benfica
Este Benfica sofre do mal do seu treinador, não tem sorte nenhuma e parece condenado ao drama.
Se é verdade que a segunda parte foi dominada pelo Benfica, também é verdade que a facilidade com que o Porto ganha 2 golos de vantagem é ridícula.
A verdade é que mais um jogo fora e mais uma chapa... 3! É inaceitável sofrer golos como o terceiro, mas tem sido uma imagem de marca desta época. Talvez por isso eu não consiga seguir um único jogo com confiança e tranquilidade.
O Benfica esteve muito perto de conseguir um ponto moralizador no Dragão mas acaba por sair com mais uma derrota a sofrer três golos.
Foi bonito ver a reacção à desvantagem, mas de nada serve quando não se sabe o que fazer a uma bola parada a segundos do fim do jogo.
Este não é o nosso ano.
Ficha de Jogo
Estádio do Dragão, no Porto.
FC Porto - Benfica, 3-2.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores:
1-0, Hélder Postiga, 12 minutos.
2-0, Ricardo Quaresma, 20.
2-1, Katsouranis, 63.
2-2, Nuno Gomes, 81.
3-2, Bruno Moraes, 92.
Equipas:
- FC Porto: Helton, Fucile, Pepe, Bruno Alves, Marek Cech, Paulo Assunção (Bruno Moraes, 83), Lucho Gonzalez, Anderson (Raul Meireles, 30), Ricardo Quaresma (Tarik Sektioui, 74), Hélder Postiga e Lisandro Lopez.
(Suplentes: Vítor Baía, Ricardo Costa, Raul Meireles, Tarik Sektioui, Jorginho, Alan e Bruno Moraes).
- Benfica: Quim, Nélson, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Petit, Katsouranis, Paulo Jorge (Nuno Assis, 53), Simão, Nuno Gomes e Kikin Fonseca (Mantorras, 62).
(Suplentes: Moretto, Anderson, Miguelito, Beto, Karyaka, Nuno Assis e Mantorras).
Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Fucile (77) e Paulo Assunção (80).
Assistência: 50.223 espectadores.
11 Comentários:
spencer
lamento, mas não aguento.
Realmente a 1ª parte foi muito má, mas um bocadinho mais de estrelinha de vez em quando tb acho que já vinha a calhar. Não quero com isto desculpar as derrotas com sorte/azar, mas hoje aquele 1º e 3º golos foram um galo do caraças !
Isto faz-me lembrar a história do pão do pobre ... quando cai ao chão cai sempre com a parte da manteiga virada pra baixo.
Eu hoje sempre estive convicto que iamos sair de lá com 3 ou 4 no bucho, a 1ª parte veio confirmar os meus receios, mas mesmo assim aguentei-me, e na 2ª parte conseguimos calar aqueles tripeiros todos durante muito tempo... apesar de tudo foi bonito ...
Benfiquista sofre...
Tenho de admitir que os teus ultimos textos me teem deixado imensamente desiludido.
Custa nos a todos tar a perder 2 0 aos 20 minutos. Mas daí a virar as costas à equipa, por muito que nao goste do treinador?
A exibiçao, tirando a primeira meia hora, ate foi boa.
O Fernando Santos ate esteve bem, Nuno Assis e Mantorras foram opçoes acertadas.
E como me soube bem festejar o o golo do nuno gomes.
JG, espero que nao o tenhas festejado, pq tu nao merecias...
Cumprimentos
Mas mesmo que aquela postura tremida tivesse continuado jamais abandonaria o barco, esperava sinceramente que tivesses a mesma atitude. Mas pronto, não posso exigir nada de alguem que nem conheço, ainda por cima estando eu alterado.
spencer