Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Olivais e Moscavide 1 - 1 Benfica



Mais um jogo fora da Luz, mais um jogo sem vencer. Está certo que foi um jogo-treino, mas não deixa de ser preocupante que o Benfica não consiga obter uma vitória em lado nenhum, nem no campo do Olivais e Moscavide.
A perder ao intervalo, foi a entrada de Paulo Jorge, cada vez mais o jogador mais combativo da linha da frente, a dar o empate num jogo em que uma derrota seria inaceitavel.

Estádio | Alfredo Marques Augusto | Lisboa
Árbitro | Pedro Henriques AF Lisboa

Olivais e Moscavide
Nené (Márcio, INT); Duarte, Nuno Abreu (Beke, INT), Fernando Alexandre, Paulo Teixeira, Saleiro (Cléo, INT), Wesley (Hugo Évora, INT) e Falardo (Edmar, 63’); Paulo Dias (Tavares, INT), Hélio Roque (Varela, 63’) e Laurindo.
T: Rui Dias

Benfica
Moretto (Moreira, INT); Nélson, Alcides, Anderson, Léo, Beto, Diego (Patafta, 84’), Nuno Assis, Marco Ferreira (Miguelito, 72’), Miccoli (Paulo Jorge, INT), Kikin
T: Fernando Santos

Ao intervalo [1-0] Wesley 39'
Marcador [1-1] Paulo Jorge 60'
posted by J G at 3:44 da tarde

3 Comentários:

Nem ao Olivais e Moscavide!...Que tristeza! Pior, em mes de eleiçoes...Viva o Veiga, embora lá votar nele
Anonymous Anónimo, at 6:45 da tarde  
Duas notas telegráficas de quem lá esteve:

Fonseca fez um jogo horrível. Desastroso em tudo aquilo que fez, em especial na recepção da bola.

Paulo Jorge foi, novamente, o melhor do jogador do Benfica. Merece-me todo o respeito. É rápido, raçudo, e mostra ter uma mentalidade forte e competitiva, mas quando o Paulo Jorge é sistemáticamente o melhor benfiquista em campo, algo vai muito mal. Num Benfica ideal Paulo Jorge era suplente.

Frederico Branco
Anonymous Anónimo, at 7:30 da tarde  
O que me incomoda neste momento é a participação feita pelo Secretário de Estado do Desporto à instância internacional do doping relativo ao problema com o Nuno Assis. Em primeiro não entendo porquê o (des)governo estar a meter-ne nisto. Depois não percebo, e até me dá vómitos, porquê o Luis Filipe Vieira convidar esse gajo para a inauguração do Centro de Estágios. Não percebo, não entendo e incomoda-me tanto que me dá vontade sei lá de quê...
Anonymous Anónimo, at 8:53 da tarde  

Comentar