Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 15 de outubro de 2006

Ok, Eu Assumo

Não vou fugir à questão. Depois de meses a criticar aqui o treinador do Benfica chegou a vez de eu assumir a minha culpa. Eu percebo os sinais. No último jogo na Luz saí ao intervalo quando estava 1-1. O resultado final foi de... 4-1.
Hoje resolvi não viajar a Leiria. Nas últimas épocas fui lá ver o Benfica e vim sempre derrotado. Desta vez fiquei em Lisboa, vi na tv e o resultado foi de ... 0-4.
Está certo. Vou continuar a ver o SLB pela tv, pelo menos nos jogos fora.
posted by J G at 1:25 da manhã

5 Comentários:

ah ah! se calhar o problema não era do treinador, mas sim teu :P

não te fies muito nesses sinais, e faz por apoiar o máximo que puderes ;)
Anonymous Anónimo, at 1:57 da manhã  
quando digo que não vou a nenhum estádio, estou mesmo a pensar em cumprir.
ao dragão não vou, claro.

mas a excepção é o WC. Aí não consigo mesmo evitar... tenho que ir!
Blogger J G, at 3:08 da manhã  
O Leiria foi mt fraquinho ;)
Anonymous Anónimo, at 9:51 da manhã  
Eu gostei de ir a Leiria. Tinha ido a Torres Novas uma vez quando o estadio deles estava em obras. De facto o lugar no primeiro piso do topo sul é pessimo, mas enfim..., foi cantar até a voz doer. E o Benfica sempre a marcar. A dinamica..., era bom era que se mantivesse. A ver vamos...
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 3:11 da tarde  
foste a glasgow e deste cabo de tudo
Anonymous Anónimo, at 10:13 da tarde  

Comentar