Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Katsouranis, Foge!

O FC Porto manifesta-se chocado com a lesão de Anderson que, segundo um texto (comunicado?) publicado no site do clube, foi provocada de propósito por Katsouranis.
Atente-se neste parágrafo:

Estas sim são situações que devem ser definitivamente banidas do futebol. Se, todavia, continuarem a repetir-se, sem a resposta célere e adequada dos órgãos competentes, ninguém poderá acusar o F.C. Porto de deixar de apostar em artistas que ajudam a encher o campo dos adversários, para passar a apostar em atletas robustos capazes de resistir à violência e dançar ao som da mesma música.

A isto chama-se classe.
A isto dá vontade de perguntar se já estão escolhidos os sucessores de figuras históricas do Porto que espalhavam magia na ponta das chuteiras, com a sua maravilhosa técnica, e com o seu futebol rendilhado que a imprensa de todo o mundo elevou à categoria de classe mundial: André, Frasco, Paulinho Santos, Geraldão, Jorge Costa...
Katsouranis, marcar um golo no Dragão dá nisto. Foge enquanto é tempo.
posted by J G at 2:02 da manhã

10 Comentários:

Porra, mas vcs. esquecem-se todos do maior sarrafeiro que alguma vez pisou os campos de futebol (o verdadeiro mestre de todos os outros)? O Rudolfo?
Anonymous Anónimo, at 3:22 da manhã  
E já se esqueceram quando o Latapy partiu a perna ao Jokanovic, num U.Madeira-FCP?
Anonymous Anónimo, at 10:32 da manhã  
Boas,

e não há ninguém que parta a perna a estes anormais que se dizem pela verdade desportiva? E nem falo de cores. Basta!

Abraços
C. Eugénio
Anonymous Anónimo, at 11:38 da manhã  
Derrota justa!
Suspensão para Katsouranis
Castigo para Veiga!

Viva o futebol espectaculo!
Anonymous Anónimo, at 12:01 da tarde  
O ano passado também o Miccoli se aleijou, acho que colocou mal o pé devido a um buraco estrategicamente deixado pelos tratadores de relva, encomendado pelo pintinho.
Uma vergonha
Pelo futebol espectáculo fechava-se aquele antro até o rapaz ter ficado bom.
(se houvesse sequelas fechava outra vez)
Anonymous Anónimo, at 12:29 da tarde  
Castigo para Veiga?! Concordo...por mim pode passar pela expulsão da administração
Anonymous Anónimo, at 1:33 da tarde  
Aí para o porco anónimo:

Castigo para o Veiga(até agradecia) e prisão para o Pai da Corrupção.
Anonymous Anónimo, at 1:50 da tarde  
ahahaha!
grande post. nunca te comentei, j.g., embora tenha acompanhado a tua participação no terceiro anel e acompanhe as tuas frequentes participações naquele fórum ao lado. sinto-me solidário com a tua amargura em relação ao fernando santos, mas, pessoalmente, vou esperar até ao fim. é verdade que ele já meu deu todas as provas que eu normalmente precisaria para deixar de ver a bola, mas ando com um pressentimento estranho desde o início da época. o mais provável é que ande iludido e que o pressentimento seja apenas a minha fé benfiquista manifesta, mas logo se verá.
finalmente, admito-te só que já não via um jogo do benfica que me frustrasse tanto quanto o de sábado passado. quando jogamos mal e perdemos justamente é uma coisa, quando equilibramos um jogo que parecia claramente perdido e perdemos o ponto no último lance, é outra claramente devastadora.
Anonymous Anónimo, at 2:24 da manhã  
*finalmente, admito-te só que já não via há muito tempo um jogo do benfica que me frustrasse tanto quanto o de sábado passado.
Anonymous Anónimo, at 2:25 da manhã  
Boas,

ainda a propósito da estupidamente polémica lesão de Anderson, o DN de hoje, sábado, 4 de Novembro, dedica uma página inteira- O objectivo é fazer uma análise ao raio X da tão falada lesão. Além de 6 fotos do lance em questão o jornal avança dois quadros com as hipoteses e decisões dos dois jogadores.

Não queria acreditar quando vi tal destaque. Ainda que a Liga tenha apenas ontem deliberada o não castigo ao grego do SLB (o contrário seria ridiculo!) esta desmesurada importância revela que os engenheiros-chefes ainda mexex, e bem, os cordelinhos na imprensa.

Tem piada, ou não, o facto de, ná epoca transacta Nuno Gomes ter sido alvo de uma entrada brutal de um defesa do Belenenses e tudo náo ter passado de...uma jogada durinha pois o futebol é "para Homems..."

Um nojo!

Abraços
C. Eugénio
Anonymous Anónimo, at 1:04 da tarde  

Comentar