Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Este Hermínio...

O tal novo presidente da Liga de Clubes, ou lá o que é que ele é, não é o mesmo inteligente que no SLB-FCP em que não havia bilhetes suficientes para os portistas veio propôr o adiamento do jogo nas vésperas quando tudo já estava resolvido?!
Fair play, diz ele.
posted by J G at 10:48 da manhã

6 Comentários:

Estava "resolvido" meter 3000 pessoas num espaço onde só caberiam 1000? Ou estava "resolvido" espalhar 3000 pessoas entre 50000 mil rufias?
Evita falar de fair-play que é algo que não conheces e há muito demonstraste não ter. E toma um frasco de cerebrex, andas com a memória tão fraquinha quanto a tua equipa.
Anonymous Anónimo, at 2:41 da tarde  
sim, zeca.
como se viu no dia do jogo aquilo foi uma batalha campal com mortos e feridos por todos os lados...

a minha memória está um espectáculo.

fair-play? muito tenho eu para aturar alguns comentários.
Blogger J G, at 3:13 da tarde  
Muito bem recordado, JG.

Para os que continuam a falar dos 1000 lugares. O Benfica tinha previsto um sector para albergar os 1008 adeptos. No dia do jogo, houve benfiquistas com cativos que tiveram que procurar outra cadeira, já que o Benfica disponiblizou 2 sectores e meio. As fotos do dia do jogo provam isso mesmo. A finalizar: o Expresso noticiou, com declarações da PSP, que a confusão pre-jogo foi organizada, já que na parte superior dos sectores existia uma clareira.
Blogger Quetzal Guzman, at 4:21 da tarde  
é sempre giro ver um portista acusar os benfiquistas de rufias!
Anonymous Anónimo, at 12:48 da manhã  
zeca, não mostres assim a careca
Blogger JoaoLynch, at 9:48 da manhã  
Fora os bilhetes falsos,pois houve ppl q entrou na luz assim.dai o facto deles estarem num espaço de mil e serem 2000.tenho amigos nos superdragoes e isto é infelizmente pratica corrente.
Anonymous Anónimo, at 12:51 da tarde  

Comentar