Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 7 de outubro de 2006

Convocatória de Eleições do SLB

Convocatória - Eleições Gerais

Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária Eleitoral no próximo dia 27 de Outubro de 2006, com a seguinte ordem de trabalhos:

«Ponto único. Eleição dos titulares dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica para o triénio 2006/09».

A Assembleia Eleitoral funcionará no Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz e terá secções de voto em Santo Tirso (Rua Dr. Carneiro Pacheco, 75, r/c); em Coimbra (Avenida Elísio de Moura, 327, Loja 1); em Évora, (Casa do Benfica em Évora, Zona Industrial – Pavilhão 12 – Horta das Figueiras); em Faro (Sport Faro e Benfica, Largo do Pé da Cruz, 32-1º).

Os Senhores Associados residentes nos arquipelagos da Madeira e Açores e no estrangeiro, poderão exercer o seu direito de voto pela Internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito.

A sessão - a realizar exclusivamente com a finalidade constante do ponto único - funcionará, ininterruptamente, para efeitos de votação, desde as 10 horas até às 22 horas, sem necessidade de segunda convocação. Após o fecho das urnas, proceder-se-á às operações de apuramento do resultado da votação e à declaração da lista eleitoral vencedora.


Nos termos do disposto no artigo 25º dos Estatutos, ficam os senhores associados convidados a apresentar desde o dia 1 ao dia 10 de Outubro de 2006 (inclusive) as listas de candidatura aos Órgãos Sociais, devendo proceder à respectiva entrega na Secretaria Geral do Clube, das 9.30 às 12.00 ou das 14.30 às 17.00.

Apenas serão admitidas as listas que respeitem o disposto nos artigos 23º, 25º e 26º dos Estatutos.

Só poderão exercer o respectivo direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio, devidamente actualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de Agosto de 2006 (inclusive).

Lisboa, 25 de Setembro de 2006
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Manuel Joaquim Martins Tinoco de Faria

posted by J G at 12:38 da manhã

0 Comentários:

Comentar