Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Até ao Intervalo

Pela primeira vez na vida só vi um jogo na Luz até ao intervalo. Hoje teria de sair um pouco mais cedo do estádio por razões profissionais, mas optei por abandonar assim que terminou a 1ª parte. Vim embora desiludido e irritado com a forma de jogar do Benfica perante o adversário mais fraco da 1ª liga. Não percebi o esquema de jogo, e não entendo porque razão Fonseca não é titular contra o Aves.
Pelos vistos era eu a estar a mais na Luz, saí e marcámos 3 golos.
Dá que pensar.
posted by J G at 1:18 da manhã

6 Comentários:

Vá, oferece o teu cativo e fica na rua a ouvir pela rádio! :D
Blogger Quetzal Guzman, at 2:15 da tarde  
Nada melhor que um jogo com o Aves para treinar a dupla Micolli-Nuno Gomes. Pena que se tenha demorado tanto a perceber q o Micolli estava a mais, e o Fonseca só tenha jogado 10min.
Anonymous Anónimo, at 6:29 da tarde  
Nao podemos continuar assim pessimistas... temos de continuar a apoiar a equipa!!!
Facilitaremos o trabalho aos jogadores à equipa tecnica e a nos proprios...
SLB rumo ao titulo... eu acredito e temos tds de acreditar!!!!
Anonymous Anónimo, at 7:44 da tarde  
Não leves a mal, mas acho que pelo sim pelo não deverias começar a ver só meia parte :))
Blogger Unknown, at 9:02 da manhã  
JG aqui fica a minha visão do que fora este ultimo jogo! A primeira parte tal como bem sabes, foi um nojo...os jogadores arrastavam-se, limitavam-se a trocar a bola, deixavam-na rolar com falhas e erros sucessivos, etc... Não sabiam muito bem o que fazer a não ser queimar tempo e quem sabe, queimar treinador. O golo do Nuno Gomes marcou o regresso para ele, o empate finalmente chegava, a atitude manteve-se, por fim e para surpresa de alguns que estavam dentro das quatro linhas, aconteceu o penalti. A atitude de inercia, desorientação e de passividade continuou (mais pareciam que estavam ali para sofrer mais um golo) quando surge o Rui Costa que se está a cagar para o que se passa na cabeça dos outros (o que importa é o seu benfica) "e matou a esperança para muitos". Com o terceiro golo e para constatação dos restantes jogadores de que iam mesmo ganhar, nessa altura os jogadores procuraram então apresentar trabalho. Viu-se um benfica mais dinamico, com outra atitude, menos á toa...surgiu o quarto golo, foi bonito de se ver, encheu as medidas, o resultado no marcador mas como bem sabes da primeira parte, não convenceu digam o que disserem.
Surpreendentemente dei com os NM a fazer algumas longas pausas, mas tambem foram aqueles como sempre, que mais puxaram pela equipa e pelas individualidades dentro e fora do campo. Grandioso o apoio o deles. Estiveram muito bem, do F.Santos, do Veiga e Vieira é que infelizmente não se pode dizer o mesmo...!
Anonymous Anónimo, at 9:52 da manhã  
A mais ficou lá o Sr de gravata de apelido Santos, já para não falar do Sr de gravata de apelido Veiga.
Blogger JoaoLynch, at 11:21 da manhã  

Comentar