Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Vem aí O Fim de Semana

É de aproveitar ao máximo os dois dias do fim de semana. Desta vez só nos temos que irritar lá para o fim do dia de domingo. Há que aproveitar até lá.
posted by J G at 3:13 da manhã

5 Comentários:

exacto ;)
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 6:33 da tarde  
cheira-me que vamos ter uma semana mais animada. ou ganhamos, ou o treinador vai embora. qualquer uma das situações acalmaria um pouco
Anonymous Anónimo, at 9:17 da tarde  
Como é possivel, que um treinador ao entrar no SLB possa ter um discurso tão triste e lamentavel como aquele que transcrevo?! Conclui-se assim que não tem qualquer espirito de guerreiro, conquistador e de vencedor...todos nós sabemos que quando nos colocam um desafio, de tudo fazemos para o conquistar e apresentar resultados de imediato. Com este homem, não há nada a fazer...nunca um treinador teve tanto tempo para preparar uma equipa na pré-epoca como este desastroso eng. Para ele é mais importante o nó da gravata do que os resultados imediatos.

A BOLA "Sobre o momento da equipa, o técnico assume que «o Benfica está longe do que era pretendido», mas fez questão de esclarecer que «tem quatro pontos em três jogos e não em quatro». «No ano passado, à terceira jornada, o Benfica só tinha um ponto e não foi por isso que não lutou pela conquista do campeonato, assim como vai acontecer esta época», salientou."

Antes fosse só esses três jogos...pagamos cotas, bilhetes e outras coisas, mas eles não se dignam a arranjar outras funções para o FS, como não se importam de perder milhoes com o nosso afastamento das competicoes europeias e tudo o que pode dai trazer. FV, JG e FS na proximas eleiçoes?! Alternativas precisam-se
Anonymous Anónimo, at 10:12 da tarde  
Sinceramente pessoal axo que falta o apoio dos adeptos... falta o verdadeiro inferno da luz, o 12º jogador k nos momentos dificeis emporrava a equipa para a frente como o ano passado...onde ekipas como man utd e liverpool tinham pavor de jogar!!!

Ja vimos que o fernando santos n vai sair, axo k temos uma ekipa competente, axo k vamos conseguir coisas positivas!!! O koeman tb asssim foi criticado e fex algo de positivo, o trapattoni tb foi criticado e fex algo de positivo...

Confiemos no nosso Grande Presidente e acima de tudo VAMOS APOIAR O NOSSO GRANDE BENFICA!!!
Anonymous Anónimo, at 12:10 da tarde  
Grande presidente?! Pois sim, que seja! Agora não restam duvidas que os protestos e os lenços da ultima semana, mexeram muito com a direcção e equipa tecnica, apesar de não quererem transparecer isso mesmo. Exemplo disso, foi a postura do FS ontem. Vamos embora para a frente, apoiar este tecnico que em nada merece, mas tem que ser.
Anonymous Anónimo, at 2:21 da tarde  

Comentar