Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 23 de setembro de 2006

Paços de Ferreira 1 - 1 Benfica

Previsível. Jogo quase tirado a papel químico do de domingo passado com o Nacional, só que desta vez a bola entrou mesmo e lá se foram mais 2 pontos. Em 3 jogos 5 pontos perdidos, bonito!
Já tinha aqui escrito a propósito da ponta final com o Nacional, o Benfica acaba o jogo ameaçado sem necessidade nenhuma.
Hoje foi tudo igual, só que no fim levámos o golo da ordem. O Benfica não pode ser equipa para jogar para o 1-0.
E se falhámos na finalização com bolas no poste e tudo, a do Katsouranis foi inacreditável!, é porque não se vê tranquilidade nenhuma naqueles homens, não se vê confiança, nem auto controlo dentro de campo. Já perdi a conta aos cartões vermelhos e amarelos que os jogadores do Benfica viram em 3 jogos! Isto não é normal. A Atitude do Léo é indesculpavel, não tem justificação.
Os jogadores parecem de cabeça perdida, e não se consegue aproveitar o que se constrói.

O Benfica marca cedo, tem tudo para controlar o jogo, e não consegue.
Não há futebol bem jogado, é tudo na base da força, da corrida e da entrega, o que até é bom, há atitude. Mas depois não se consegue marcar um golo de baliza aberta, e mais grave, não se consegue evitar uma cabeçada em frente à nossa baliza com um central a errar novamente, Andersson está irreconhecível!

Também não entendo como se deixa ficar no banco Fonseca, não faz sentido, um ponta de lança forte, alto, num campo molhado e nem entra.
Lança-se Manú no jogo , por grande infelicidade de Nuno Assis que estava a ser o melhor em campo, e quando Léo deixa a equipa em apuros tira-se... Manú!?
Se não se consegue matar o jogo, ao menos que se segure a vantagem... Como justifacar sofrer um golo daqueles depois dos 90 minutos?! Que concentração é aquela?

Fernando Santos errou nas substituições, não tem mão no grupo, e não tem humildade para olhar para a tabela e ver que já perdeu 5 pontos, e ao fim de 3 jogos leva 2 golos marcados, e 4!! sofridos.

DEMITA-SE!!!!!!!

Ficha de Jogo:

Paços de Ferreira 1-1 Benfica
Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.
Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:
0-1, Katsouranis, 24 minutos.
1-1, João Paulo, 92.

Equipas:
Paços de Ferreira: Peçanha, Mangualde (Pedrinha, 73), Geraldo, Luiz Carlos, Fredy, Paulo Sousa, Elias (Reanto Queirós, 59), Dani, Didi (João Paulo, 83), Cristiano e Ronny.
(Suplentes: Coelho, Primo, Emerson, Antunes, Pedrinha, Renato Queirós e João Paulo).

Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Katsouranis, Karagounis, Nuno Assis (Manu, 29, Miguelito, 56), Paulo Jorge, Simão e Miccoli (Mantorras, 67).
(Suplentes: Moretto, Nélson, Beto, Miguelito, Manu, Mantorras e Kikin Fonseca).

Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Anderson (16), Karagounis (29), Mangualde (43), Paulo Sousa (49), Léo (53 e 53), Luiz Carlos (61 e 76), Simão (84), Quim (84), Ronny (88) e Paulo Jorge (90). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Léo (53) e Luiz Carlos (76).

Assistência: Cerca de 5.000 espectadores.

posted by J G at 12:40 da manhã

11 Comentários:

"não tem mão no grupo, "...
exactamente!
Blogger ""#$, at 12:18 da manhã  
sinceramente, acho que exageras um bocado.
na minha opinião,até à saída do n.assis estávamos a jogar muito bem. via-se que aquele triangulo está bem mais treinado. só que quando o nuno assis saiu, fomos forçados a mudar o sistema, e não tinhamos ninguem para aquela posição. mas acho que até à expulsão do leo safámo-nos bem. depois disso, foi o sofrimento natural de quem joga com menos 1. e se aquela bola do katsouranis (que jogo!) fosse 5cm mais para a direita a esta hora estaríamos a festejar.

não acho que que o santos tenha errado nas substituições (o manu tinha de sair para o equilibrio da equipa), mas concordo que anda ali alguma falta de controle emocional (se calhar porque não há estabilidade à volta da equipa).

vamos lá (tentar) continuar com confiança!
Anonymous Anónimo, at 12:32 da manhã  
jpmacedo, espero bem ser eu o exagerado.
espero bem que sim.
Blogger J G, at 12:40 da manhã  
não tem mão no grupo, é verdade. O facto de vir mandar recados para o balneário através da comunicação social diz tudo. Quem me dera ter o optimismo do jpmacedo! Sinceramente não tenho, mas não é por essa razão que deixarei de apoiar a equipa. Estarei sempre ao lado do meu/nosso benfica.
Blogger Vail, at 1:11 da manhã  
" Estarei sempre ao lado do meu/nosso benfica. "

vail, também eu. e todos nós, penso eu!
Blogger J G, at 1:18 da manhã  
Esse palhaço nem sequer tem a humildade de reconhecer as coisas! Como se não bastasse, discursa naquela sua pose labrega, sacodindo a agua para os jogadores! É urgente que se vá embora! De profissionais destes que se auto-entitulam de benfiquistas, não precisamos lá! Tenha coragem uma vez e demita-se! Não vales nada...
Anonymous Anónimo, at 1:20 da manhã  
o optimisto também não reina por estes lados. mas vou fazendo o esforço de manter a confiança e a esperança. acho que começámos mal, e as coisas demorar a endireitar-se, mas penso que estamos a caminhar para lá. o jogo do bessa foi um choque demasiado grande para ser recuperado de um dia para o outro.

quanto ao ultimo comentário, o santos não sacudiu propriamente as culpas para os jogadores. apenas fez referência a uma atitude que nenhum jogador do Benfica pode ter. e isso não foi propriamente culpa dele.

sempre fui pela estabilidade. fui-o com o trap, fui-o com o koeman, e quero se-lo este ano. nunca me custou tanto, mas tenho a esperança de ser recompensado no fim!
Anonymous Anónimo, at 1:47 da manhã  
Mandar recadinhos pela Imprensa demonstra tudo aquilo que é Fernando Santos. Um mole e um irresponsável!

"Vou falar com os jogadores!", espero que seja para se despedir...

A paciência já acabou há muito tempo! RUA!
Blogger Pedro Neto, at 2:10 da manhã  
Meus amigos! Desculpem, mas desta vez não estou de acordo com a maioria.

Estão por aí os meus comentários acerca do q penso do FS. Contudo, tenho a dizer que nos dois últimos jogos não desgostei da equipa, nem do discurso do treinador. Estou confiante na recuperação.

Adorei a resposta do Paulo Jorge ao pseudo. " Isto é o Benfica, não é um clube qualquer" Temos homem!

Voltando ao jogo: Não fiquei f... como das outras vezes. Fiquei triste. Triste, porque acima de tudo foi muito azar. O Paços não fez nada que justificasse o empate e nós tivemos o jogo sempre controlado, com excepção dos minutos logo a seguir à expulsão do Leo. Ninguém quiz enviar bolas ao poste! Não se esquecem da dificuldade de se jogar de primeira em campos molhados.

Leo muito mal na expulsão. Inadmissível. Anderson não está bem, mas se revirem o jogo apercebem-se q na jogada imediatamente anterior à do golo, ele fica a coxear do pontapé q levou no pé.

O Lucílio apitou à Lucílio. Mas não foi por ele q não ganhamos!

Não concordei com a titularidade do Miccoli e com a entrada do Mantorras. Mas também não foi por aí. Foi azar, o jogo estava perfeitamente controlado.

O q me dá esperança é a boa atitude da generalidade dos jogadores; o termos banco à altura; o Simão estar a regressar aos bons tempos; da boa forma do Nuno Assis; à excelência do Quim; à atitude positiva do treinador (sejemos justos); ao facto dos outros não estarem a jogar muito melhor; à crença(tal como no ano passado) de que vamos ganhar às Antas ( vejo equipa para isso)(se os douradinhos deixarem).

Tenho a certeza que 3ª feira vamos ter um grande jogo, e acredito que, mais do que o ano passado, podemos ganhar.

Calma!

Se voltar a ver o que vi nos jogos de pré-época,contra o Boavista e Copenhaga então volto à 1ª forma!

Digam lá: Estes 2 últimos jogos foram iguais àqueles? Não foram, pois não?
Anonymous Anónimo, at 3:03 da manhã  
Não têm mão no Grupo e não sabe fazer substituições e ainda têm a lata de não se lembrar da derrota na jornada anterior
Blogger JoaoLynch, at 3:01 da tarde  
Não há pachorra para o Nandinho... Estou farto deste clima de depressão colectiva. Este ano, pela primeira vez, hesitei em comprar o bilhete para as competições europeias. No último dia do prazo de pagamento, ainda perdi algum tempo a pensar se deveria ir ou não até ao multibanco. Não gosto de me sentir assim. O Nandinho quase me afasta da Luz. Não há pachorra para aquele gajo...
Blogger Quetzal Guzman, at 4:39 da tarde  

Comentar