Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

O Que Pensam os Jogadores sobre o Treinador?

Não difere muito a opinião dos jogadores que treinam todos os dias à ordens de Fernando Santos. Sem qualquer tipo de demagogia partilho aqui opiniões de dentro:
arrogância, incompetência, e inaptidão na relação com os jogadores.
No fundo estamos todos de acordo, jogadores e adeptos.
posted by J G at 12:31 da manhã

12 Comentários:

menos o presidente que mais parece o terem na mão...esperemos que as eleições não se voltem contra ele. Falta-lhe rigor e espirito de grupo tão necessario em tudo. Outubro está já ai, mas com FS e Veiga como braços direito não me pareçe caso surja uma candidatura credivel. Já começam a estar á demasiado tempo e isso não é bom! Contratações de Dezembro e agora estes sucessivos episodios com o FS, demonstram ser exemplo disso mesmo...concorrencia, precisa-se
Anonymous Anónimo, at 2:03 da manhã  
Concorrência é o Candidato Quaresma que a primeira demagogia que manda para o ar é que contrata o Eriksson, vamos outra vez entrar em Aventuras ?

Claro que se o Vieira despachar o Veiga e o Santos será ouro sobre Vermelho.
Blogger JoaoLynch, at 2:36 da tarde  
Sabes com conhecimento de causa, João?
Gostava que confirmasses porque a ser verdade é gravissímo!
Blogger Pedro Neto, at 2:36 da tarde  
Também não erro se dizer que a maior parte dos adeptos do Benfica pensa o mesmo em relação a ele.
Blogger Pedro Gabriel, at 2:39 da tarde  
O grande problema é que para despedir o "engenheiro" o Veiga têm que ir embora também isto porque me parece que não há muitos treinadores que interessem e que estejam dispostos a trabalhar com o Veiga e e com os seus interesses.
O famoso balneário não deve estar grande coisa....
Blogger rsa, at 4:46 da tarde  
Grave, muito grave.
Claro que não revelas as tuas fontes, mas como te tenho como um gajo sério que não poria essa informação aqui só para chatear, isto devia dar que pensar ao Vieira.
O pior é que depois de ouvir hoje as palavras do Miguel sobre as opiniões dos colegas dele do Valência - o futebol português é uma vergonha - que deve ser a opnião generalizada no mundo inteiro, haverá alguém interessado em vir treinar o Benfica ainda para mais o Eriksson?
O Camacho talvez, mas não me parece, por ele e pelo Veiga, mas acho que desse os jogadores gostam.
O mais certo seria ficar com o Chalana. Desse os meninos birrentos lá do Balneário gostam?
Por muito mau que seja o treinador os jogadores do Benfica têm obrigação de se apresentar bastante melhor do que até aqui têm feito. Parecem-me já desculpas e puxar de tapete, coisa que não lhes compete de todo. Revelam-se maus profissionais.
Anonymous Anónimo, at 5:08 da tarde  
"aqui não há defesas, avançados ou médios. Há uma equipa de futebol e um treinador que é sempre responsável por tudo o que acontece á equipa" Fernando Santos
Anonymous Anónimo, at 9:30 da tarde  
Pedro Neto, e restantes:

garanto que é um desabafo verdadeiro. Com conhecimento de causa, sim.
Blogger J G, at 10:29 da tarde  
Visão 28.09.60
"Começando pela desilusão. Habitualmente, a palavra engenheiro está associada a construção, criação, maquinismos e, sobretudo, engenho. Nada disto se tem aplicado à forma como Fernando Santos tem conduzido o Benfica. Desde que assumiu o lugar deixado vago por Ronald Koeman, o técnico português conseguiu apenas um feito positivo: a qualificação para a Liga dos Campeões, frente a uma modestíssima equipa austríaca.

Fernando Santos dispôs de muito mais tempo do que é habitual a um técnico para preparar a temporada. Por causa do Mundial, o defeso foi mais longo. O «engenheiro do penta» - como ficou conhecido após a sua passagem pelo FC Porto – teve margem de manobra para construir o plantel com os jogadores com as características que pediu. Fez as suas escolhas, dispensou quem quis e só viu sair um jogador nuclear do plantel: Manuel Fernandes. Não obstante, falhou rotundamente.

Na Liga portuguesa, as exibições foram um desastre e os resultados péssimos: três jogos, uma goleada sofrida, um empate e uma vitória por margem mínima, em casa. Em termos disciplinares, a equipa anda ao Deus dará. Quatro expulsões, inúmeros amarelos e inúmeros casos de jogadores a contestarem em campo as opções e substituições do técnico.

Na Liga dos Campeões, que fora o prato forte do Benfica na última temporada, foram as opções de Fernando Santos que mais contribuíram para os maus resultados. Em Copenhaga, pediu um empate e assistiu impávido do banco a um jogo que todos perceberam que deveria ser para ganhar. Na Luz, contra o Manchester United, desperdiçou uma oportunidade de ouro, ao baralhar, a partir do banco, uma equipa que, não sendo brilhante, estava a ser capaz de empurrar o colosso inglês para a sua defesa.

Começa a ser evidente que, no Benfica, o elo mais fraco é o treinador. Mas tardam as medidas drásticas "

http://visaoonline.clix.pt/default.asp?CpContentId=331709
Anonymous Anónimo, at 12:25 da manhã  
João, não quero pensar que puseste aqui uma coisa dessas sem teres qualquer conhecimento de causa. mas também te digo que não deixo de estranhar isso. mas pronto, oxalá seja mesmo mentira. não gosto nada de despedimentos durante a época, mas começo a perder a paciência com este treinador. e o pior é que o próximo jogo não vai dar pa tirar conclusões nenhumas.
Anonymous Anónimo, at 9:16 da tarde  
Pessoal bater palminhas nos momentos de alegria e muito facil.
Apoiar a equipa nos momentos dificeis isso sim e dificil!!!
É isso que nos distingue dos outros clubes, foi isso que nos levou o ano passado tao longe na Champions League... Temos de ir ao estadio e apoiar ate n podermos mais, galvanizar a equipa e apoia-los sem contestações pk ja se percebeu que o treinador nao vai sair...

É o nosso BENFICA, VAMOS APOIA-LO e nd de criticas ao nosso grande presidente!!!
Olhem pa tras e vejam o que ele fex por nós... ele e grande, mt grande tal como o noss BENFICA
Anonymous Anónimo, at 12:20 da tarde  
http://bnrb.blogspot.com/2006/10/conversa-de-p-de-orelha.html
Blogger Quetzal Guzman, at 6:24 da tarde  

Comentar