Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Histórias Há Muitas

Soares Franco:
«Vou lhe contar duas histórias que mostram a grande diferença entre o futebol inglês e o português. Uma passou-se com o Arsenal e outra com o West Ham. No primeiro caso, o jogador do West Ham, que era italiano, ia para a baliza, quando o guarda-redes adversário se lesionou. Ele ficou isolado, mas como o guarda-redes estava lesionado atirou a bola para fora. No ano passado, o Arsenal ganhou um jogo com um jogador adversário lesionado em campo. O técnico do Arsenal pediu para repetir a partida e o jogo foi repetido. Isso é que é futebol»

Muito bem. Agora conto eu duas histórias ao presidente do Sporting.
Era uma vez um Sporting-Leiria em Alvalade, na mesma baliza onde Rony usou a mão estava sentado o bom do Ricardo. Estava abancado lá dentro, bem depois da linha de golo, e não é que defendeu uma bola lá dentro que não deu golo para o Leiria?! Foi enquanto o auxiliar esfregou um olho.
Outra história. Era uma vez o campeonato 2006/07 e à 2ª jornada o Sporting marca um belo golo na , igualmente bela, Ilha da Madeira. Tudo bem não fosse o facto do golo ter nascido numa jogada em que o Sporting recuperou a posse de bola em falta descarada.

Fair play, pois...
posted by J G at 11:47 da manhã

2 Comentários:

E o último golo marcado com a mão na superliga? Foi Beto, ex-central do Sporting, que marcou. Mas disto eles já não se lembram.
Além disso a repetição do jogo do Arsenal deveu-se ao facto de os gunners terem marcado o golo quando um jogador da outra equipa estava a precisar de assistência. Não é bem a mesma coisa.
Anonymous Anónimo, at 12:40 da tarde  
é preciso não ter vergonha na cara.

PS: O golo do Beto, com a mão, foi no Guimarães 2-4 Sporting de 2004/05
Blogger Pedro Neto, at 1:50 da tarde  

Comentar