Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Estava a Demorar Muito

Depois dos pneus, do caso Mantorras, e outros que tais, o jornal Público de hoje garante que Luís Filipe Vieira foi "apanhado" nas escutas do apito dourado:

Escutas telefónicas incluídas no processo principal do Apito Dourado revelam negociações entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira para a escolha do árbitro que iria dirigir a semifinal da Taça de Portugal da época de 2003/2004, entre o Benfica e Belenenses. Para saber mais, ler a edição de hoje do PÚBLICO.

Vieira dá conta a Valentim do seu desagrado pelo facto de o árbitro que tinha sido indicado para o jogo ter sido substituído. Valentim propõe-lhe nomes alternativos.

Por quatro vezes, Vieira recusou, usando argumentos como “não me dá garantias” ou “isso é tudo Porto”.

À quinta sugestão, finalmente acedeu. O árbitro que acabou por ser nomeado, João Ferreira, dirige amanhã a estreia do Benfica na Liga, num jogo com o Boavista.

Gostava de saber qual era o primeiro árbitro nomeado para o jogo...
Só um pormenore me deixa baralhado, se o jogo era da Taça o que tem a Liga a ver com isto?!
posted by J G at 1:43 da manhã

2 Comentários:

Por esta altura, já te deves ter apercebido que o argumento "se o jogo era da Taça o que tem a Liga a ver com isto?!" é de uma fragilidade assustadora. Basta soprar um nome - "Pinto de Sousa" -, para que a dita tese abane por tudo o que é lado e caia redonda no chão.
Anonymous Anónimo, at 12:56 da tarde  
O árbitro era Paulo Paraty.

gsoares
Anonymous Anónimo, at 2:24 da tarde  

Comentar