Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Engenheiro, Vai Gozar Com... os Gregos!!

"Um jogo fora é sempre muito importante na Liga dos Campeões e, por isso, um empate não seria um mau resultado"
Fernando Santos na conferência de imprensa antes da estreia na Liga dos Campeões

Isto assim é demais! Não admito que o treinador da equipa principal de futebol do meu clube tenha um discurso destes. É inadmissível chegar a Copenhaga e dizer que um empate não era um mau resultado.

Não é um mau resultado para ti, engenheiro perdedor, fraco, e incompetente! Lembro.me de ter ouvido este mesmo discurso há uns anos, por esta altura, quando ele era treinador do FC Porto e foi jogar a Belgrado com o Partizan. O FC Porto podia ter ganho, mas ele ficou contente com o empate!

Oh Fernando Santos, sabes com quem vais jogar, pelo menos?! O FC Copenhaga NUNCA esteve na Liga dos Campeões, criatura!!
Oh Fernando Santos, tens visto televisão este ano?! É que deu em directo para todo o país ver as duas vitórias do Benfica sobre o Campeão Europeu na altura, e ainda houve mais dois jogos com o Barça, que acabou por ganhar a prova. O Benfica nesses 4 jogos venceu 2, empatou 1, e só caíu em Barcelona.

Quem é que tu julgas que és?? Um empate não é mau?! Tu já não estás a treinar o AEK da Grécia. Vai gozar com os gregos!
posted by J G at 12:17 da manhã

6 Comentários:

JG és para muitos, a nossa vóz!

Como sempre tens uma visão racional, coerente e sensata. Pena que surpreendentemente estejamos perante uma administração sem atitude!

Já aconteceu noutras casas e também na nossa, quem manda somos nós! Caso as coisas se mantenham, só nos resta manifestar.

Abraço e venham mais 20.000
Anonymous Anónimo, at 12:40 da manhã  
Calma João. Não te esqueças do que se passou com o Halmstad... Vamos encontrar uma equipa que já realizou dez jogos oficiais. Nós ainda vamos no terceiro. Neste caso, parece-me que ele só está a tentar proteger os seus jogadores para o caso do Benfica não conseguir a vitória que todos exigem. Por outro lado, também pode ser uma mensagem para dentro, apelando à concentração da equipa.
Blogger Quetzal Guzman, at 9:16 da manhã  
João, se bem recordo... o F.C. do Porto perdeu com essa potência do futebol mundial! o Jardel começou o jogo no banco & só entrou depois de F.C. do Porto estar a perder por dois a zero. e mais um pormenor, o senhor engenheiro avisou que o F.C. do Porto ia jogar para ganhar.
a ida do senhor engenheiro para o benfica tem uma grande vantagem para o futebol português: quando ele se despedir/for despedido nunca mais tem boa comunicação social! acaba-se o mito do senhor engenheiro!
:)
Blogger KameraManInBlack, at 10:04 da manhã  
mano,

se estes cabrões empatam/perdem, conta comigo para ir espera-los ao aeroporto. true.

Abraço,
Anonymous Anónimo, at 10:50 da manhã  
concordo.

Quem viu os jogos que este sr a treinador fez com o gengerberlinde
fica pior que estragado com o comando técnico dele.

Isto é tipico da atitude dele.
Com o copenhaga o empate é umbom resultado,com o celtic perder por poucos é um bom resultado?
Com omanchester não ser goleado é um bom resultado?
Ora bolas...
Blogger ""#$, at 11:14 da manhã  
PPoL:

o FCP foi a Belgrado em setembro de 2000 jogar a 1ª mao de uma eliminatória da UEFA. A atitude do gajo foi a mesma, o FCP podia ter ganho mas empatou a 1. Depois nas Antas qualificou-se e acabou eliminado pelo Liverpool mais tarde.
A atitude do engenheiro é que chateia! Empate com o Copenhaga? Haja paciência.
Blogger J G, at 11:18 da manhã  

Comentar