Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 10 de setembro de 2006

Engenheiro, Demita-se!!


Começamos este campeonato como acabámos o último. Humilhados, sem garra, sem chama, sem entrosamento, e mortinhos por ver o treinador ir embora.
A diferença é que há uns meses já se esperava que Ronald Koeman fosse embora a seguir à vergonha de Paços de Ferreira, mesmo assim ficávamos agradecidos por uma bela campanha na Liga dos Campeões.
Com Fernando Santos tudo é mais grave. Desde Maio que desejo que ele se demita, ou seja desde o dia da sua apresentação.
Já não há mais margens para desculpas, nem para dúvidas, o Engenheiro é um péssimo treinador. Passou a pré-eliminatória da "Champions"? Pois passou, mas meus amigos, contra aquele Wien não era preciso mais do que o nosso Fernando Chalana no banco para sermos apurados.
Desde Maio até hoje só leio, e ouço, desculpas e promessas. Agora não há mais espaço para tangas, o Benfica chegou aos jogos a sério e voltou a levar chapa 3! Mais grave, o Benfica chega ao 1º jogo do campeonato e os seus jogadores mostram total descontrolo emocional dentro de campo! Isto é muito preocupante. Rui Costa sai de campo a olhar de lado para o banco e a abanar a cabeça em sinal de desacordo com a sua substituição, Nuno Gomes é expulso, Petit perdeu a cabeça, Manu também... Que é isto?!

Fernando Santos já deve ter um lugar na história do clube, assim de cabeça não estou a ver nenhum treinador que tenha passado pela Luz e que levasse tantas goleadas em tão pouco tempo. Isto já é um bom motivo para o despedir, não?

A equipa que começou o jogo no Bessa foi mal montada, as substituições foram horríveis, e as reacções de Fernando Santos ao jogo são ridículas.
É um treinador sem qualidade.
Havia esperança que a sua equipa técnica preparasse bem os jogos. Pois bem, eu estive em Alvalade a ver o Sporting-Boavista e fico estupefacto com a falta de atenção que os centrais do Benfica deram a Linz. Como é possível!? Bastava ter visto o jogo de Alvalade para perceber de onde vinha o perigo, mas os jogadores encarnados pareciam surpreendidos com a qualidade dos reforços do Boavista. Eu naõ estava, até já tinha comentado que o Linz é muito bom. Estava a adivinhar. Preparar um jogo em 1 mês não me parece complicado, mas o Benfica chegou ao Bessa sem conhecer o seu adversário. Lamentável.

E nem se pode falar em acidente, quando em meia dúzia de jogos o Benfica experimenta a chapa 3 já não é coincidência.
Se não houver coragem na direcção para se tomar uma decisão, fica um pedido a Santos:
Demita-se, por favor!
posted by J G at 12:09 da manhã

5 Comentários:

Totalmente de acordo, estou farto do Nandinho.
Com "tiros no pé" destes não há nada que resista.

Um erro, desdo o 1º minuto que toda a gente o viu.
Blogger Pedro Neto, at 3:42 da manhã  
assino por baixo...
Blogger Vail, at 1:46 da tarde  
O titulo do post é apropriado.
O problema é que ele está agarrado e não sai nem a tiro de pistola.
Blogger ""#$, at 1:53 da tarde  
NEM MAIS! E SE ELE NÃO SE DEMITIR, E SE A DIRECÇÃO NÃO O DEMITIR, O MELHOR É FAZER ISSO POR OUTRO LADO!
Anonymous Anónimo, at 4:01 da tarde  
Este ano ou mudamos de treinador ou só lá vamos com muita "fruta" !!! :)
Anonymous Anónimo, at 11:52 da tarde  

Comentar