Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 2 de setembro de 2006

E se o Fiúza Também Tiver Razão?

A figura Fiúza é de rir.

Mas... A verdade é que o ouvi a falar na rtp e já começo a pensar duas vezes.

Há ali alguns pontos que merecem reflexão. A acusação de alguns elementos da Liga, inclusive o Cunha Leal, terem feito um acordão num jantar a seguir à reunião da Liga em que nada se decidiu, é grave. O facto do tal processo de 500 páginas onde falam 7 testemunhas do Gil só ter sido adicionado um dia depois da Liga já ter tomado uma posição, ou seja sem ler esse processo, também é estranho.
A própria lei que não deixa inscrever um jogador amador em Janeiro, mas que uns meses antes era profissional, e teve o azar de ver a sua equipa (Felgueiras) ser extinta e por isso ter ido parar a um Lixa, é uma lei dúbia.
Não sei se ele tem razão ou não, mas que tudo isto cheira muito mal, lá isso cheira.

Outra coisa que não entendo: as eleições da Liga foram há um mês, para ser eleito, Hermínio Loureiro, andou numa autêntica volta a Portugal todo o verão em busca de apoios que lhe garantissem a vitória. Estamos em Setembro e continuo a ver o Major Valentim Loureiro a mandar nisto tudo (Liga) com a maior calma do mundo.
Não é estranho!?

E será que o Fiúza é assim tão burro que chegue ao ponto de achar que a sua luta é apenas mesquinha e que se está nas tintas para o resto, ou será que o homem acredita mesmo que tem a razão do seu lado.

Uma coisa certa, isto cheira muito mal, e não é de agora.
Será que não era de ir com isto tudo mesmo até ao fim, arriscar ver a UEFA suspender Portugal e os seus clubes das competições internacionais, e assim tentarmos, finalmente, fazer uma limpeza a sério!?
Eu começo a torcer para que isso aconteça.
posted by J G at 1:21 da manhã

4 Comentários:

O meu medo é que nós sejamos mesmo suspensos, mas aquela gentalha continue toda lá! Se nem a acusação de um apito dourado os tirou de lá, será que este caso tirará? Se assim fôr, e a bem do futebol, que fiquemos 1 ano sem competições europeias mas que possamos dizer pró ano: Este é o ano zero do novo futebol Português.
Blogger Bakero, at 9:33 da manhã  
É exactamente isso que vai acontecer, ficamos fora das competições, em Dezembro temos de vender todos os bons jogadores para realizar dinheiro e para o ano fica tudo na mesma. Enfim é o país que temos.
Eu se estivesse no lugar do Gil ia até ao fim, afinal o que é que eles têm a perder ??
Anonymous Anónimo, at 2:59 da tarde  
Isto é a realidade do futebol nacional, os titulos e os resultados internacionais não espelham a realidade que temos em Portugal.
Anonymous Anónimo, at 3:49 da tarde  
se o futebol português for suspenso das competições internacionais, nada ficará como dantes...
onde vai o sr. madail buscar dinheiro? aos clubes portugueses? e os clubes? vão buscar dinheiro onde?...
Blogger pedro, at 12:48 da tarde  

Comentar