Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 30 de setembro de 2006

Até o Futsal Corre Mal

Já tinha ficado com esta ideia no jogo da supertaça, o Benfica tem mais jogadores de qualidade no plantel, mas o Sporting tem um conjunto mais sólido dentro de campo, em especial a defender.
Hoje perdemos por 1-2, e a derrota é justa. Os rivais parecem ser muito melhor orientados a partir do banco. No entanto quando chegar a fase a doer o Benfica tem argumentos individuais para decidir em jogos a eliminar.
posted by J G at 11:35 da tarde

8 Comentários:

Eles têm uma equipa que joga junta já há alguns anos. Poucos saem, poucos entram. Nós infelizmente funcionamos na base: muitos bons jogadores saem, muitos bons jogadores (com nome a nivel internacional) entram. Esta época agradou-me mais. Houveram reentradas importantes. Pedro Costa é um deles. Se não houverem grandes mexidas em dezembro confio que seremos campeões. Viva o benfica!
Blogger Vail, at 1:21 da manhã  
Falta muito Campeonato e ainda mais 3 jogos entre as equipas - pelo menos.
Quando encarrilar esta equipa será imbatível, até na Europa!
Blogger Pedro Neto, at 2:52 da manhã  
João, dizes tudo! O SLB não tem sabido furar a defesa do Cepórtem. Os lagartos trocam melhor a bola.

Pedro,

Também não exageres com essa história da Europa. Temos um bom plantel, mas as equipas espanholas são melhores e comprando os melhores brasileiros não dão hipótese.
Anonymous Anónimo, at 2:44 da tarde  
É uma pecha do Alípio. Já quando fomos campeões com ele isso deveu-se a um plantel extnso em qualidade, que nos permitia uma maior rotação durante o jogo, tendo uma equipa mais fresca ao longo da época, e resolver jogos em lances individuais. Não é que não goste do Alípio. É um gajo com muito coração (importante para transmitir aquela malta a importância da camisola) e que gosta de equipas ofensivas e de jogos abertos. Mas, tacticamente, deixa um pouco a desejar.
Blogger Quetzal Guzman, at 6:16 da tarde  
É o Adil que continua a treinar diariamente a equipa.
Anonymous Anónimo, at 10:19 da manhã  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blogger Quetzal Guzman, at 8:03 da tarde  
Mas não está no banco para alterar as coisas quando necessário. E o Adil, embora seja superior ao Alípio, também não é um mestre da táctica. O Sporting sempre me pareceu uma equipa mais coesa do ponto de vista defensivo. Claro que isso também poderia derivar das escassas alterações no núcleo duro da equipa.
Blogger Quetzal Guzman, at 5:40 da tarde  
Com o plantel deste ano temos a obrigação de ganhar o campeonato com uma perna atrás das costas, seja o Alípio ou o Adil a treinador.

Não se leia neste meu comentário uma tentativa de menosprezar o Sporting. Trabalham bem. O Paulo Fernandes e o seu corte de cabelo ridículo parece-me um treinador competentíssimo quer a nível táctico quer a nível motivacional. Saíram Benedito, Paulinho, Gonçalo e Bebé. O Bebé era suplente e o Gonçalo já não tinha o peso na equipa de outras épocas. O Paulinho marcando muitos golos é um jogador inferior a este Davi. O Benedito sim, é uma saída importante para eles, e acredito que se vão ressentir disso mais jogo menos jogo.

Mas bato na mesma tecla. O Benfica tem obrigação de ganhar o campeonato e a taça. Era um gigantesco balde de água fria.
Anonymous Anónimo, at 11:09 da manhã  

Comentar