Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Os Fonzie

Na edição de Setembro da revista Blitz vem uma entrevista com os Fonzie. Às tantas Hugo Maia, o representante dos tais Fonzie, responde à seguinte introdução:
O mundo seria melhor se as seguintes pessoas nunca tivessem nascido...

O bom do Hugo começa por banalismos sobre pessoas que cometem actos de terrorismo, e violência, e acaba dizendo: Mas a instituição a que chamam BENFICA também podia nunca ter nascido...

Ora, posto isto só me apetece perguntar o que seria de nós sem as músicas dos Fonzie, essa força da natureza da música nacional (que eu nunca ouvi) ?
posted by J G at 1:03 da manhã

4 Comentários:

é bom que os anti-benfiquistas primários tb apareçam em público a dar bitaites!
;)
Blogger pedro, at 11:04 da manhã  
Eu já ouvi Fonzie, e digo-vos que é bastante MAU! 4 jovens armados em punks, a fazer músicas para passar nos Morangos Com Açucar..ridiculo..
Anonymous Anónimo, at 3:32 da tarde  
Na triagem que costumas fazer, não são piores do que muito do que tens ouvido (e assistido), o problema deles é o comentário que o Hugo fez e a partir daí está o caldo entornado.
O teu último parágrafo, lembro-me dele em relação aos Vicious5.....raispart'ó Sérgio!!!
Anonymous Anónimo, at 12:07 da manhã  
Quando uns filhos mal paridos dos Green Day ( que por si só são mal paridos dos grandes Ramones ) falam da nascença do maior clube de Portugal , entendemos porque as letras dos meninos não fazem sentido algum.
Anonymous Anónimo, at 9:40 da manhã  

Comentar