Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

O Grupo F



Num primeiro comentário ao sorteio de hoje arrisco dizer que acreedito na passagem do Benfica à próxima etapa da Liga dos Campeões. Não é que ache o grupo muito fácil, mas temos que ser objectivos. Basta olhar para o outro lado da 2ª circular e ver o grupos dos nossos queridos inimigos para perceber que este agrupamento F dá-nos esperança em nova campanha positiva na Europa.

O Manchester United é favorito, também o era há um ano e acabou fora das competições europeias, e já vai encarar os jogos connosco de forma mais cuidada. Por outro lado, partimos para o embate com eles sabendo que é perfeitamente possível ganhar.

O Celtic é o nosso grande rival no apuramento. Muito fortes em casa com um público fabuloso a apoiar, mas vulneráveis longe de Glasgow. Acabaram de contrar Hesselink, o que tal que devia ter ido para o Dragão, e são uma equipa forte. A nosso favor joga o facto de o Benfica se dar muito bem com equipas britânicas, e podermos na Luz garantir uma vitória importante. Ah, e as camisolas deles vão logo aumentar a nossa motivação, claro!

O FC Copenhaga é a grande surpresa vinda das eliminatórias. É a velha história do nada a ganhar, se vencermos não se faz mais do que a obrigação, se perdermos é o gozo geral. Atenção a jogadores como o internacional sueco ponta de lança Allback. Mas o pensamento tem que ser 6 pontos contra os dinamarqueses, ainda por cima abrimos lá o calendário.

Em resumo, é grupo para passarmos.
posted by J G at 7:57 da tarde

0 Comentários:

Comentar