Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 8 de agosto de 2006

O 1º de 2006/07

Para o bem e para o mal, arranca hoje a época oficial do SL Benfica.
Hoje é dia de deixar as desconfianças de fora, é dia de acreditar. Sim, porque é nisto que o futebol é bonito, mesmo que não estejamos contentes com o plantel, com o director geral, ou com o treinador, quando a bola começa a rolar só conseguimos ver as nossas camisolas e torcer pela vitória.
É a grande oportunidade de acabar com a malapata de não passar a pré-eliminatória. Este Viena é fraquinho, perdeu o seu ponta de lança de referência, Linz mora no Bessa, e Sebo não teve tempo para ganhar estatuto de estrela já que saiu para a Escócia.
Se pensarmos que nos últimos anos o Benfica não conseguiu passar equipas como a Lázio, ou mesmo o Anderlecht, não é difícil imaginar que desta vez não desculpas para ficar de fora da Liga dos Campeões.

Ganhar em Viena é o mínimo que se pode pedir a um Benfica que ainda há 4 meses estava a disputar com o Barcelona a passagem às meias finais da prova, e que se Simão tem marcado aquele golo não se sabe onde teria acabado a aventura.
Por isso, e pelo golo do Miccoli com o Lille, pelo golo do Manuel Fernandes em Villareal, pelo golo de Simão em Old Trafford, pelos golos de Geovanni e Beto na Luz contra o Man. United, pelo golo do Luisão contra o Liverpool, pelos golos de Miccoli e Simão em Anfield, pelos cânticos de SLB na catedral de Liverpool, pelo ... BENFICA! Vamos ganhar.
posted by J G at 10:46 da manhã

2 Comentários:

Isso mesmo! Força Benfica!
Anonymous Anónimo, at 3:14 da tarde  
Começa, pois começa a época. É para ganhar!, o pessimismo que me acompanhou durante a pré-época não é para aqui chamado. Hoje é para ganhar.
Blogger Spinafro, at 3:59 da tarde  

Comentar