Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 27 de agosto de 2006

Era Hoje...

... que começava o nosso campeonato. Meses à espera da tarde domingo em que o futebol ia regressar à Luz, e acabamos envolvidos em mais uma palhaçada do futebolzinho.
Vamos continuar de férias mais umas semanas, vamos continuar a ver os outros jogar. Daqui a 8 dias é jogos de Selecções...
Já se jogou um Mundial, já se fez uma pré temporada, já se jogou para as competições da UEFA, e a Selecção Nacional volta a jogar mais depressa que o Benfica para o campeonato.
Que tristeza...
posted by J G at 12:35 da tarde

1 Comentários:

... e vá lá que tivemos a pré-eliminatória, porque senão o primeiro jogo a sério que iríamos poder ver do Benfica sería a meio de Setembro.
O curioso é que apenas fazemos um jogo a doer antes (3 dias) de viajarmos para Copenhaga. Isto quando lá já vão, salvo erro a meio do campeonato.
Não percebo porque tem de haver já jogos de selecção. Eu pelo menos dispensava depois de ter enjoado de 1 mês seguido de futebol de selecção. O pior é que as selecções que teremos que jogar, em príncipio (lembrar que a Finlândia nos espetou 5 antes do Mundial da Coreia - jogo da malograda lesão do Simão) não dão grande pica.

Veremos a forma competitiva que o Benfica apresentará em Copenhaga.
Blogger dezazucr, at 9:31 da tarde  

Comentar