Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Co Adriaanse Fora do FC Porto?!

Correm notícias sobre uma provável saída do treinador do FC Porto. Para já não seguiu viagem com a equipa para Londres...
Não querem levar o Fernando Santos?
posted by J G at 1:18 da tarde

19 Comentários:

Levem-no, que nós ainda pagamos por isso, se for preciso.
Anonymous Anónimo, at 1:32 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blogger pedro, at 2:19 da tarde  
o F.C.Porto já o teve durantes 3 anos,
o benfica bem que o pode manter 3 meses... pelo menos!
:)
Blogger pedro, at 2:19 da tarde  
O pintinho está a perder acutilância, perder um treinador assim, se se vier a confirmar, é muito mau sinal.
Os portistas que não abram os olhos, qualquer dia as comissões já nem chegam para todos e a bolha rebenta. Há por ali muita gente que não faz nada e só mete ao bolso. Lembram-se do Benfica do Damásio? Só não tínhamos era a liga de rabo alçado e calças para baixo.
É essa a diferença que o Adrianse ainda não compreendeu, mais importante que o avançado é a liga de clubes e o novo homem de mão a eleger, Hermínio Loureiro. Ninguém precisa de avançados quando se controla a Liga.
Anonymous Anónimo, at 2:38 da tarde  
a papoila saltitante já disse tudo! Apoiado!
Blogger Vail, at 3:44 da tarde  
Já é oficial. a SAD tripeira já emitio o comunicado.
Anonymous Anónimo, at 4:04 da tarde  
"Ninguém precisa de avançados quando se controla a Liga."
Tem direitos de autor, essa frase, ó campeão. Quem não se lembra do Vieira afirmar que preferia ter lugares na Liga a jogadores, a propósito do Jankauskas ter assinado pelo Porto.
Anonymous Anónimo, at 5:56 da tarde  
Caro anónimo: essa frase pertence, precisamentem, ao Papa. Como de costume, a Imprensa limitou-se a dar eco a mais uma mentira desse senhor. Curiosamente, consultando os arquivos desses mesmos jornais, em nenhum é possível encontrar essa declaração atribuída a Vieira. Curioso, não?
O que Vieira disse, aos microfones de rádios e televisões, foi que a contratação de Jankauskas era uma estratégia pessoal para desviar atenções de uma derrota institucional. Isto é um facto. Mas nunca disse que isso era mais importante que contratar jogadores, até porque fez questão de recordar que o prazo para exercer a opção de compra já expirara e de revelar que o Benfica já tinha dois avançados praticamente assegurados. Fehér, que já tinha assinado, chegou dois ou três dias depois. Nuno Gomes tardou mais por dificuldades no processo de desvinculação com a Fiorentina.
Blogger Quetzal Guzman, at 6:16 da tarde  
Papoila, o Hermínio não está ao serviço do Porto mas sim do Sporting. Aliás, o Papa está muito atento à sua actuação.
Blogger Quetzal Guzman, at 6:18 da tarde  
Que inveja !! Bem podia ser o nosso a demitir-se.. :(
Anonymous Anónimo, at 6:57 da tarde  
Eu ouvi o vosso excelso presidente dizer letra por letra aos microfones da Rádio Renascença que "pouco lhe interessava a saída do Jankauskas, estava mais preocupado com lugares na Liga". Está gravado e na altura passou por tudo o que era televisão. Se foi mal interpretado, se mera estupidez do Vieira, pouco me interessa. Desmentir uma coisa destas e acusar o Papa de ser o autor destas mesmas declarações servirá apenas para alguns benfiquistas distraídos. Custará argumentar seja de que forma fôr depois destas anormais declarações e custará explicar o apoio total do Benfica a Valentim Loureiro nas últimas eleições da Liga. (E custará explicar o papel de Cunha Leal e Adriano Afonso.)
Anonymous Anónimo, at 8:14 da tarde  
"PS - É curioso LFV criticar HL por este não ter ideias nem programas como se esta fosse de facto a preocupação dos clubes quando se fala na Liga. Quem foi que disse há uns tempos que o que era importante era o Benfica estar bem representado na Liga, nomeadamente por CL? É para rir?

# posted by eugenio"

Um jornalista que se recorda bem das declarações de Vieira.
Anonymous Anónimo, at 8:28 da tarde  
Para bom entendedor meia palavra basta anónimo.
Se não compreendeste o que quis dizer o Vieira eu explico.
Ao contrário do FCP que desde sempre teve a trela sobre a liga o Benfica não. O Vieira achou por bem dizer, a propósito da compra do avançado Jankauskas pelo FCP, que isso não o preocupava, o que lhe podia tirar o sono era o facto de não ter lugares na liga para fazer frente ao Porto na Liga e no campeonato. CAPICE? Ou precisas de um desenho?
Já agora vai mas é melgar a cabeça aos dirigentes do Sporting que ainda a semana passada vieram dizer exactamente o mesmo (e como bem disse o Quetzal, já estão à beira de lá meter o seu candidato). Só o Benfica é que te faz comichão...
Anonymous Anónimo, at 12:42 da tarde  
"Custará argumentar seja de que forma fôr depois destas anormais declarações e custará explicar o apoio total do Benfica a Valentim Loureiro nas últimas eleições da Liga. (E custará explicar o papel de Cunha Leal e Adriano Afonso.)"

É só tiros nos pés... Depois? Quanto o Vieira pseudo-produziu as declarações que falas, já as eleições tinham decorrido. Como até hoje, não voltaram a existir eleições, isso que dizes não faz qualquer sentido... E o juíz Adriano Afonso está na Liga desde o seu início. Ou seja, entrou para lá quando aquilo ainda se chamava Organismo Autónomo e era liderado por um tal de Pinto da Costa. Conheces?

Sobre a posta de Eugénio: eu não nego que o Vieira tenha salientado a importância de estar representado na Liga. Fê-lo por diversas vezes no período que precedeu a votação e até te encontro milhares de afirmações dele nesse sentido, nomedamente atacando o Guilherme Aguiar. O que nego, e continuo, há 3 anos, à espera que alguém me prove o contrário, é que o Vieira tenha proferido as declarações que o Papa lhe atribui, ou seja, que o Benfica tinha desistido de Jankauskas porque a Liga era mais importante e que não precisava de contratar jogadores. O Papa continua especialista em misturar alhos com bugalhos e continua a haver muita gente disposta a engolir tudo o que ele diz.
Blogger Quetzal Guzman, at 12:51 da tarde  
"Quanto o Vieira pseudo-produziu as declarações que falas, já as eleições tinham decorrido."
Qual é exactamente o teu ponto e a tua confusão? O Benfica não apoiou o Major? Sonhei? Não foi o único grande a fazê-lo, até? Não foi Cunha Leal posto a director-executivo na Liga como o Benfica sempre pretendeu? Que legitimidade têm agora os benfiquistas têm para mandarem bocas sobre o que se passa na Liga. Sim, é verdade, por muito que lhes custe o poder está a mudar de mãos.

Sobre Adriano Afonso:
"A interrupção decretada pelo presidente da Assembleia Geral da Liga, Adriano Afonso, no passado dia 7, acaba mesmo por ficar como o ponto decisivo desta reunião que só ontem foi completada. Na altura, a discussão sobre a arbitragem fazia-se inflamada, com o sorteio a ganhar força entre clubes insatisfeitos e o Benfica aparentemente isolado na defesa da nomeação. Três semanas depois, com duas reuniões "informais" de clubes pelo meio, a relação de forças alterou-se por completo e a manutenção da nomeação acabou por gerar um consenso impensável a 7 de Julho, entre os 21 clubes que ontem estiveram na AG da Liga - e onde o FC Porto voltou a não marcar presença."

para quem quiser consultar o profissionalismo e a isenção da anterior Liga:
http://dn.sapo.pt/tools/imprimir.html?file=/2005/07/30/desporto/tudo_mesma_reino_arbitragem.html

"Sobre a posta de Eugénio: eu não nego que o Vieira tenha salientado a importância de estar representado na Liga. "

"No teu primeiro post negaste ("Caro anónimo: essa frase pertence, precisamentem, ao Papa."). Ainda bem que fizeste marcha atrás. Fica-te bem.
Anonymous Anónimo, at 3:35 da tarde  
LOL

Gostas pouco de desconversar. Cheira-me que sei quem se esconde por detrás da designação anónima. ;)
Blogger Quetzal Guzman, at 7:17 da tarde  
Ver o Vieira e Rui Alves juntos em nome da "regeneração" do futebol português é das coisas mais bonitas cá da nossa terra.
Anonymous Anónimo, at 11:49 da manhã  
Juntos? Alto lá...
Um pediu a impugnação das eleições. O outro votou. Não confundamos as coisas.
Anonymous Anónimo, at 2:11 da tarde  
"Garanto que não me sentarei ao lado de impostores ao longo do campeonato, seja na Luz ou nos jogos fora"

Luís Filipe Vieira (in Mais Futebol)

Parece que o Veiga vai passar a ver os jogos de pé.

JA

www.canalhada.blogspot.com
Anonymous Anónimo, at 3:08 da tarde  

Comentar