Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 24 de julho de 2006

A Máfia Lixou o Manel

Manuel José em grande à Rádio Renascença:

«A máfia que existe em Portugal retirou-me sempre da Selecção, mas enquanto for treinador o objectivo mantém-se: treinar a equipa nacional.»

«Toda a gente sabe quem é a máfia. Estão aí vivinhos da costa, como sempre. Tenho-me batido toda a minha vida contra esse poder maléfico e maligno que há no futebol português e isso teve um custo, mas continuarei a não me calar e a dizer o que penso.»

«Agora, quando se acusa uma pessoa tem de se provar e isso é muito complicado pelo poder que essas pessoas ainda têm».
posted by J G at 3:07 da tarde

2 Comentários:

É sempre a mesma coisa, falam, falam, mas nunca se concretiza nada, nem se chamam os bois pelos nomes.
Este e o palmelão bem que podiam fundar uma irmandade.
Vocês sabem do que é que eu estou a falar...
Anonymous Anónimo, at 1:57 da tarde  
o manuel josé gosta de dar uns bitaites para o ar... mas nunca concretiza nada!
Blogger pedro, at 11:26 da manhã  

Comentar