Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 30 de julho de 2006

A Dúvida Simão

Depois de mais um jogo e mais uma derrota, mais uma notícia a abalar os adpetos encarnados, afinal Simão apresenta-se amanhã a treinar no... Benfica.
Já não restam dúvidas que a pré-época do Benfica está a ser má. Fernando Santos já ganhou (mais) antipatias de norte a sul, pelo menos de Lisboa a Sines posso confirmar. Depois há a eterna questão dos reforços, mais uma vez a casa está por arrumar a pouco mais de uma semana de um jogo crucial. Santos pensou que ia ter tudo resolvido por alturas do jogo com o Bordéus, já lá vai uma semana, e a 30 Julho fica a saber que conta com Simão Sabrosa. Isto depois de um mês a preparar uma equipa pós Simão.

Neste momento não se sabe ao certo a situação de Manuel Fernandes, treina em Inglaterra mas quando é que o Portsmouth paga, se é que paga? A chegada de Fonseca animou as hostes, mas a dura realidade dos 0-3 com o rival logo apagou o ânimo. Não há chegada de mais jogadores, e se Simão ficar mesmo o que vai fazer Santos ao seu losango?!
E como será Simão a jogar na Liga portuguesa depois de ter estado às portas do Mestalla?

Isto são muitas dúvidas para um altura em que não resta muito tempo de preparação. Não se adivinha nada de bom para o que aí vem.
Entretanto vem um jogo na Grécia contra o AEK.
posted by J G at 8:35 da tarde

3 Comentários:

Um bom jogador, como é o caso, adapta-se a todas as tácticas. Não era necessário um médio esquerdo? Não joga Simão em todas posições no meio campo, mesmo a 10?
Contrariado ele não fica, pois a decisão foi sua.
Blogger Burmelho, at 12:28 da manhã  
O jogo na grecia? Mais uma corrida, mais
uma viagem, mais uma derrota...!
Longe vá o agoiro..., mas jé encomendei um lençol branco para levar no dia 23 para a Luz.
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 7:44 da manhã  
isso...vamos todos começar já com a porcaria dos lenços brancos...

Eu nao defendo o homem, defendo é estabilidade...o homem tem de adaptar a equipa que está há 3 anos a jogar com extremos, para jogar sem extremos...nao se faz dum dia pro outro...

ou preferem que ele jogue com extremos??? manu, manduca, m. ferreira...por amor da santa..a partir do momento em que a direcção vende Geo, Robert, Simao (???) e compra vários medios...a tactica tem de ser reajustada...mas leva tempo...

dem tempo ao homem...

Nota: o trapatonni tb viu mts lenços brancos, e eu quase que me peguei várias vezes na Luz com alguns consocios pq nao concordava...mas no fim: CAMPEOES!
Anonymous Anónimo, at 12:35 da tarde  

Comentar