Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 28 de julho de 2006

Benfica - D.Corunha, Torneio Guadiana 21h15 - SIC



Segundo jogo do Benfica no Torneio Guadiana. Hoje à noite o adversário é o Deportivo Coruña. Um teste nada fácil, ainda para mais quando o Benfica fez ontem um jogo muito mau e terá os seus jogadores cansados.
Não se prevê nada de muito bom para os lados encarnados, mas é sempre mais um teste.
Não contem com reacções a este jogo nas horas posteriores, pois o autor destas linhas estará em Sines no fim de semana, e provavelmente nem irá acompanhar o jogo pela tv.

posted by J G at 3:50 da tarde

5 Comentários:

é o melhor festival de verão e sendo a outra opção o benfica de f. santos ainda muito "verdinho", acho que não vai ser preciso atrasar os concertos.
Anonymous Anónimo, at 4:05 da tarde  
Enfim !!! Sem comentários ! Foi o caos a desgraça o Horror :P sob a batuta de Marcel, Moretto e companhia :P
Anonymous Anónimo, at 11:36 da tarde  
"Sabemos o que estamos a fazer" (engº)... sabe ? Não perdeste nada, João...ganhaste em ires até Sines... bebe aí uma por mim ! :)
Anonymous Anónimo, at 9:41 da manhã  
bebe mais que uma por mim para afogar as mágoas!!
Blogger Vail, at 10:12 da manhã  
Isto é mesmo muito mau, mas infelizmente não se pode dizer que seja surpreendente. A equipa tem todos os defeitos da época(s) passada(s) e nenhuma das poucas virtudes! Basta só ver como são feitos os lançamentos laterais ou os cantos para toda a mediocridade se tornar gritante. Não há equipa na primeira liga que faça tantos passes para trás e para os lados como o Benfica (também, ninguém se desmarca, deve cansar muito...).
Alguém me consegue explicar em que é que o Manuel Curto, o João Coimbra, o Vilela, o Tiago Gomes ou o João Pereira são piores jogadores do que a legião de mediocres do Moreto, Beto, Marcel, Marco Ferreira, Alcides, Paulo Jorge, Manduca, etc? E o que é que Carraça andou a fazer estes anos todos, nem um jogador foi promovido ao plantel!!!
Este ano bastará andar em cima do Rui Costa e impedir o Nélson de centrar a partir do meio campo (a única coisa que faz bem) para não existir qualquer jogo.
Já agora, que estou de perguntas, em que é que o Fernando Santos é melhor treinador do que eu?
E a quem é que se deve pedir responsabilidades por esta desgraça toda?
Carlos António
Anonymous Anónimo, at 1:25 da tarde  

Comentar