Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 27 de junho de 2006

Brasil 3 - 0 Gana

27 Jun BRA : GHA 3:0 (2:0)


Não foi tão simples como o resultado pode fazer pensar. O Brasil entrou no jogo a ganhar, Ronaldo fez o golo aos 4' e torna-se no melhor marcador de sempre em Mundiais.
Depois seguiram-se 40' de domínio do Gana, a jogar melhor e perto de empatar a partida. Não fosse Dida, e a ingenuidade dos africanos na hora de marcar, e o resultado podia ter sido outro.
Se a vantagem brasileira ao intervalo era injusta, ainda mais ficou quando Adriano fez o 2-0 em posição irregular, após jogada de contra ataque. Era um Brasil que mais parecia a Itália do futebol cínico. O golo marcado em fora de jogo acabou por originar a expulsão do treinador do Gana.
Na 2ª parte o Brasil equilibrou, e com a vantagem de 2-0 jogou tranquilamente, limitando-se a defender e a sair em contra ataque. O Gana chegava bem à área do Brasil, mas no remate final roçava o ridículo. Depois com a expulsão de Gyan, simulou um penalti, acabou a resistencia do Gana.
Com naturalidade o Brasil faz o 3-0 após mais um posicionamento errado dos africanos a pedirem fora de jogo, que não existia. Ricardinho desmarca Zé Roberto que não falha.
Passagem tranquila do Brasil, despedida da última equipa africana.

Jogador da Partida Budweiser

ZE ROBERTO
get (BRA)
posted by J G at 6:00 da tarde

1 Comentários:

Estás enganado. Ainda há uma equipa africana no Mundial... a França.
Anonymous Anónimo, at 9:55 da manhã  

Comentar