Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Aí Vem Ele!


É desta que Rui Costa regressa ao Benfica. Segundo o site oficial do clube, o jogador é apresentado hoje:

" o Clube abrirá, a partir das 20 horas, a porta 32 aos adeptos que queiram assistir ao vivo a um dos mais desejados regressos de um jogador ao futebol português."




posted by J G at 2:44 da tarde

4 Comentários:

Sem ponta de cinismo acho que é uma boa aquisição para o nosso clube. Das vezes que vi o Rui a jogar no Milan (é certo que a maior parte das vezes eram 20 a 30 minutos) ele mostrava não ter perdido as capacidades. Os passes a rasgar, as aberturas menos evidentes, os centros com conta, peso e medida continuam lá. Eu fico satisfeito.
Relativamente às críticas dos Portistas digo apenas "Jorge Costa", relativamente aos Sportinguistas digo "Sá Pinto". Será que estes dois "símbolos" dos respectivos clubes não ajudaram no balneário? E será que o Rui não vai ser útil ao Clube no final da carreira? E se não viesse agora como é poderia ser feita essa transição? Ou era agora ou era nunca. Boa sorte Rui Costa eu lá estarei no meu cativo a aplaudir.
Anonymous Anónimo, at 3:49 da tarde  
Também é caso para dizer:

"Bem Vindo a Casa, Rui Costa"

:D
Blogger Pedro Gabriel, at 3:51 da tarde  
Tintin: Quais 25% qual quê! O homem a 50% vale mais que o teu grande amigo Zahovic! E tu como grande apoiante do Koeman e do Veiga tens a tua culpa nas quintas que eles criaram no Glorioso!
Anonymous Anónimo, at 6:24 da tarde  
É o regresso do "maestro" à sua casa. Estranho é chamar-se sua casa a um clube onde profissionalmente, ou seja excluindo as categorias de formação, jogou apenas 3 anos.
Este facto só demonstra o carácter que o Rui sempre demonstrou dentro e fora do campo e que fazem dele um jogador admirado a nivel Mundial como é, e exemplo disso é ver o que o site do Milan tinha acerca da sua saída, pergunto-me qtos jogadores terão saído do Milan com direito a honras destas? Mas sempre tem sido assim, já quando saiu da Fiore, e já de contracto assinado os adeptos fizeram-lhe uma despedida memorável, o que atesta a relação que o Rui tem com os adeptos dos clubes que representa.
Tenho pena que não tenha vindo depois do Euro, mas mais vale tarde do que nunca, e sem dúvida além das capacidades q acredito ainda ter em campo, vai ser também um grande tónico fora dele.
Blogger Rui, at 11:52 da manhã  

Comentar