Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 20 de maio de 2006

Recordações de Fernando Santos a Frio

Minutos após o anúncio comecei a puxar pela memória para ver se me lembrava de momentos belos do Engenheiro. Assim de repente há nomes e jogos suficientes para declarar pânico entre benfiquistas:

Gençlerbirligi (meu Deus, o que eu gozei com a lagartada...)
Vitória de Setúbal a eliminar o Sporting no primeiro jogo da Taça no novo Alvalade.
Torreense a eliminar o FC Porto nas Antas com golos de Cláudio Oeiras.
Geovanni a roubar o 2º lugar ao Sporting em pleno novo Alvalade.


Assim de repente já é mais do que suficiente para ter o fim de semana estragado, ou não?
posted by J G at 8:23 da tarde

13 Comentários:

Sem dúvida que é uma aposta de risco, com R GRANDE! Não tem estatuto nem benfiquismo que o poupe a lenços brancos após a primeira derrota mas... a partir de agora vai ser por mim apoiado, como deve ser por todos os benfiquistas, como sendo o melhor treinador do mundo. Afinal, é o treinador do Glorioso! O balanço será depois feito no final da epóca. SJ
Anonymous Anónimo, at 8:33 da tarde  
Que desgraça...
Ainda assim, só nos resta estar com o treinador...
Anonymous Anónimo, at 9:40 da tarde  
Salvem-nos!

PS: Agora já não temos os nossos amigos do PSV para nos livrarem das desgraças.
Blogger Pedro Neto, at 12:41 da manhã  
Há sempre a "motivação" de que o Chalana continua na equipa técnica...
Blogger Pedro Gabriel, at 12:48 da manhã  
realmente já tou como o rapaz ali dm cima,
pior só mesmo levar com o peseiro.
não entendo esta escolha e a única palavra que me passa pela cabeça é "foda-se..."

spencer
Anonymous Anónimo, at 5:38 da manhã  
Deixem o homem trabalhar.
Blogger JoaoLynch, at 11:13 da manhã  
Podia ser pior.
É a isso q nos temos de agarrar.
Blogger Pedro, at 11:53 da manhã  
Este é o nosso novo treinador, temos que apoiá-lo. Digo isto com alguma dificuldade, mas tenho que me mentalizar porque esta é a nova realidade e não o pesadêlo que me parecia ser. Tenho que passar pelo Gonçalves, quero sentir o estado de espírito da família benfiquista. FORÇA SLB.
Anonymous Anónimo, at 11:27 da manhã  
De facto levar com o engº do penta deixa qualquer um desanimado. Vamos aguardar para ver se vem de facto com pulso firme, ideias fortes e ganhador. Pelo menos que exija bons jogadores, mande embora os que estão a mais (não são muitos...) e construa equipas com pés e cabeça. E depois que ganhe tudo (é só isso que exigimos)
Blogger Unknown, at 3:36 da tarde  
Aí vem uma legião de gregos...
Blogger J G, at 5:20 da tarde  
Tenham calma: o Rui Bosta passa a treinador em Dezembro.
Anonymous Anónimo, at 5:25 da tarde  
Agora veste a tua camisola do Gençlerbirligi
Anonymous Anónimo, at 1:02 da manhã  
vou levar a camisola so Gençlerbirligi no primeiro treino da nova época.
:)
Blogger J G, at 1:26 da manhã  

Comentar