Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 23 de maio de 2006

Olha, Afinal...

... O processo Apito Dourado ainda mexia!!
Eu a pensar que aquilo já tinha sido tudo arquivado e leio a notícia que o processo vai ser suspenso. Bom sinal, quer dizer que estava a andar!

"a juíza do Tribunal de Gondomar ordenou a suspensão de todas as diligências da fase de instrução que agora se iriam iniciar, com excepção dos «actos urgentes», escreve por sua vez o Jornal de Notícias. "

"O magistrado do Ministério Público (MP) no caso Apito Dourado, Carlos Teixeira, pediu para sair do processo, o que levou a juíza designada a suspender todas as diligências, noticia esta terça-feira a imprensa.
O pedido de escusa apresentado pelo magistrado, que dirige o processo Apito Dourado desde o início em Abril de 2004, foi confirmada pela Procuradoria Distrital do Porto, refere o Correio da Manhã. "

Notícia em: diário digital
posted by J G at 7:00 da tarde

2 Comentários:

Eu acho que o Processo Apito Dourado está ferido de morte, até me admira como é que conseguiu durar tanto tempo.
Blogger JoaoLynch, at 8:24 da tarde  
Quem me dera a Itália, com as suas máfias, a instabilidade política e os berlusconis, o trânsito caótico, o catennacio...
Anonymous Anónimo, at 3:09 da tarde  

Comentar