Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 23 de maio de 2006

"É O Nosso Treinador"

Terminei a ronda pelos amigos, e conhecidos, benfiquistas. Fui à procura de quem concordasse, ou que estivesse optimista, com a vinda de Fernando Santos para o Benfica.
A unanimidade é incrível. Muito poucas vezes vi a a comunidade encarnada tão alinhada pela mesma opinião.
Agora que a presença do Engenheiro na Luz é uma realidade incontornável, há um facto que a escolha da Direcção originou; a resposta à simples pergunta: "Então, que me dizes do Fernando Santos?" é repetida por todos os sondados! Sempre na ponta da língua: "Então? É o treinador do Benfica, é o nosso treinador, temos que o apoiar. Vamos ver."

Isto é mau. É que já nem o maior dos maiores optimistas benfiquista que eu conheço me dá uma resposta diferente desta. É a unanimidade total.

Fernando Santos, surpreende-nos!
posted by J G at 12:44 da manhã

4 Comentários:

O que me angustia neste momento nem é tanto o FS, é mais perceber quem vai ficar no plantel para a proxima época. A ideia de poder perder o Petit ou o Luisão, juntamente com o Simão e com o Ricardo Rocha, deixa-me bastante apreensivo, mais que a questão do treinador. Vamos lá a ver..

Também foi engraçado ouvi-los a falar do Rui Costa, mas isso são outros quinhentos.
Anonymous Anónimo, at 1:10 da manhã  
A surpresa, no fundo, é a única coisa que me vai alimentar na próxima época. Porque, na verdade, coisas más já esperamos... Ou seja, o engenheiro só nos poderá surpreender pela positiva.
Blogger Quetzal Guzman, at 12:24 da tarde  
Pensem com a cabeça e não com o coração se isso for possível quando se trata do benfica. Com as osgas e andrades amantizados e com o apito dourado a ir pelo cano abaixo devido a falhas processuais para o ano vamos ser ainda mais roubados do que este. Não se ve fim para esta situação excepto o falecimento da canalha envolvida, valia a pena ter gasto rios de dinheiro em ericksons e scolaris? Para quem sabe que não lhe vai ser dada a oportunidade de ganhar nada mais vale ir amortizando a dívida à banca...
Anonymous Anónimo, at 2:13 da tarde  
Gastar rios de dinheiros em scolaris é que não valia mesmo a pena.
Blogger Pedro Gabriel, at 6:01 da tarde  

Comentar