Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 19 de maio de 2006

O Escolhido é... Carlos Queirós!


Acordo, ligo a SIC Notícias e levo a frio com a assustadora novidade: Queirós é o novo treinador do Benfica! O acordo foi feito esta noite.
Não se acorda assim uma pessoa! Sem conseguir digerir muito bem, só me lembro que afinal a notícia de Djemba-Djemba tem fundamento (espero que seja mentira), lembro que com um bocado de azar o adjunto é José Peseiro, à moda de Madrid, e penso que tudo isto pode ser um grande erro da SIC.
Venho à net e as capas de A Bola e O Jogo não deixam margens para dúvidas.
Bolas! É verdade que devemos a Queirós o penúltimo título ganho, o mais saboroso com os famosos 3-6, foi ele que tornou possível a nossa noite de sonho. Mas não era preciso agradecermos desta maneira ao homem que não conseguiu apurar a Geração de Ouro para uma fase final de Mundial, aquilo que o mal amado Scolari acabou de fazer nas calmas.
Queirós ainda há dois dias afirmava na RTP N que era impossível vir para o Benfica. Pois. Aí está ele. Acho que perdi a vontade de tomar o pequeno almoço.
posted by J G at 9:17 da manhã

2 Comentários:

Só quando ouvir o LFV acredito, até lá prefiro achar que é um pesadelo! FODA-SE!
Anonymous Anónimo, at 9:47 da manhã  
Eh lá... que nojo!
Hoje quero e vou fazer tudo para acreditar no Record:

""Quando vi o meu nome associado a uma instituição como o Benfica fiquei muito orgulhoso, mas neste momento tenho obrigações e responsabilidades para o presente e também compromissos que estão estabelecidos para o futuro próximo no Manchester", finalizou."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=706956&idCanal=11


Se bem que depois mete a notícia que a SIC deu :(
Blogger Pedro Gabriel, at 10:14 da manhã  

Comentar