Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 22 de maio de 2006

O Dia 1 de Fernando Santos

Temos que nos habituar ao discurso redondo e banal do Engenheiro, acompanhado daquele rosto com ar de mau.
Aqui vão os primeiros comentários, neste caso sobre o eventual regresso de Rui Costa.

«O Rui Costa é um jogador que se diz ter saudades do Benfica e é natural porque esteve muitos anos nesta casa. Agora, esses são assuntos que iremos discutir em conjunto, embora não esconda que tenho grande apreço por Rui Costa quer como pessoa, quer como jogador, quer como benfiquista»

E sobre a nova época:

«Estamos a trabalhar no sentido de podermos no dia 3, quando vamos iniciar oficialmente a época, termos as condições todas preparadas para que na pré-eliminatória da Liga de Campeões estejamos prontos para passar à fase de Grupos, que é o nosso primeiro objectivo

E não vai passar muito disto, digo eu.
posted by J G at 5:40 da tarde

3 Comentários:

Caro Jg
E o pior vão ser as "análises tácticas" profundamente revolucionárias do sr santos.
(A propósito cheguei aqui via 3ºanel que eu via, mas onde não comentava...e gostei muito da descrição da viagem a liverpool)
Blogger ""#$, at 6:55 da tarde  
o verdadeiro problema nao esta nos discursos de analises tacticas ou nos discursos dirigidos aos adeptos... o verdadeiro problema esta nas analises tacticas na sua propria cabeca, as opcões e decisoes a tomar, a capacidade de improviso quando necessario, a necessidade de motivar o balneario e tambem os adeptos e socios, o espirito vencedor, a experiencia internacional em competições europeias... e podia estar aqui a escrever inumeras linhas a descrever as caracteristicas que se impunham num treinador para um clube como o benfica. o senhor engenheiro nunca nos habituou mt a construir pilares muito solidos... vamos ver quanto tempo dura ate eles cairem...espero para bem do benfica que nao "poupem no cimento".
Anonymous Anónimo, at 7:36 da tarde  
Meus senhores:quando eu falei em "análises tácticas" estava a ser irónico. O que eu queria dizer era a falta delas.

Quando o tipo estava no SCP,eu ouvia adeptos do FCP a queixarem-se dele e não percebia muito bem as queixas.
Depois vi os dois jogos com o genglerbiclicio.
Especialmente o jogo na turquia.
E posso afirmar que o sr santos é do mais estúpido que há.
Dogmático, teimoso,de ideias fixas,cristão no pior sentido da palavra, matarroano, com uma obsessão por um 4-3-3 fixo que jogue com A ou B, e acima de tudo muito pouco disciplinador com o balneario.
Koeman era muito , mas muito melhor quando comparado.E o sr santos tem outra característica mais desagradável que é a de "insistir" em novos jogadores "de confiança" quando chega a uma equipa.
Péssimo.
Blogger ""#$, at 10:40 da tarde  

Comentar